O Dia Internacional da Mulher, celebrado em a 8 de Março tem origem nas manifestações femininas por melhores condições de trabalho e
direito de voto, no início do século XX, na Europa e
nos Estados Unidos.
A data foi adaptada pelas Nações Unidas, em 1975, para lembrar tanto as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres como as discriminações e a violência a que muitas mulheres ainda estão sujeitas em todo o mundo.
Na data de hoje quero homenagear todas as mulheres do mundo, real ou dos games. Essas são as mais belas e interessantes personagens. As mais marcantes e as melhores jogadoras com as quais interagimos através de nossos consoles.
Peach, Samus, Zelda e tantas outras merecem destaque na história dos video-games, porque representam, assim como as Barbies, a evolução cultural da mulher traduzida em pixels.
Esses seres extraordinários de inigualável força fazem parte de mim. Deixo aqui o apreço que tenho pelo meu e pelo lado feminino de todas pessoas que conseguir alcançar.
Combatendo o preconceito interno de Gays para com Lésbicas que ainda existe. Já que somos todos homossexuais, nada melhor que homenagear as mulheres demonstrando o amor entre elas.
Chun-li e Cammy, as duas mulheres mais fortes do mundo se Unindo e se Amando. Isso é o que todas deveriam fazer para que qualquer mudança seja significativa.
As Mapôa Arrasa Nem!