segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Blogsfera Retrogamer
em prol das Gongadas pela Chuva!
Missão Cumprida

Depois de ser questionado sobre a passagem de tempo do GLStoque, informo que hoje é o primeiro dia de fevereiro na casa da titia, ok?

Relatividades à parte, ainda estou tentando construir uma boa introdução para os textos, mas está cada vez mais difícil. Essa situação já está ficando fora de controle. Tô Fazendo a Shakira... Lôka, Lôka, Lôka.

A Blogsfera Retrogamer mostra sua força e união arrecando R$ 1053,00 em doações para as vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro. O GLStoque contribuiu de forma singela para essa campanha doando uma relíquia retrogamer.



Esse é um exemplar da 1ª Edição da OldGamer lacrada enviada ao vencedor do 3º prêmio da campanha, Ighor Henrique. A revista já está a caminho, viu?

Confira os outros vencedores e maiores detalhes sobre essa grande movimentação neste
LINK do Gagágames.

Sorte pras vítimas.
Arrasem na Sobrevivência!

5 comentários:

  1. kra, é só ler esse "gongadas" que eu me racho de rir, apesar da gravidade da situação...

    e cadê os links dos parceiros?

    ResponderExcluir
  2. Titia engajada em causas sociais ... acho digno!

    ResponderExcluir
  3. @Orakio "O Gagá" Rob
    Ou Arrasem no Sobrevivemento!

    @BOND
    Rir e melhor que chorar!
    ...
    Problema resolvido!

    @Luiz
    ..eu acho chique!

    ResponderExcluir
  4. Que arrasou fui eu q levei os premios!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...