lunes, 25 de enero de 2010

Fire Striker (Super Nintendo)


Produtora: DTMC
Ano: 1994
Gênero: Ação/Puzzle
Plataforma Super Nintendo

No último fim de semana das minhas férias reuni alguns amigos para não fazer nada juntos. Na hora de jogar video-game peguei a lista de Multiplayer 16Bit do Shugames e fui baixando uma leva de jogos.

Numa dessas, descobrimos o Hana no Keiji - Kumo no Kanata, futuro nome de meu futuro cachorro, vide Twitter e Formspring.me.

O jogo de hoje foi encontrado na tentativa de localizar a sequência de THE FIREMEN para SNES.

Se alguém souber o nome desse jogo, por favor, me informe. Fire Striker é um pinball adventure ruimzinho que prendeu minha atenção até o fim.

Vem cá. Vô te contar.

Como é o Bafão?: (C) Mamãe Já Sabia!

A história é contada através de uma conversa com uma espécie de rei, numa espécie de palácio, numa espécie de reunião e eu não entendi direito porque estava com pressa de ver o jogo e passei as falas direto.

Minha experiência diz que alguém selou alguns selos e escolheu alguns caras para descelar os selos e pegar o descelador.
Alguém aí tem Selo Lá?

Piada fraca para Babado fudido.
Môna. Abre seu coração e encara tudo mesmo assim.

Produção: (B+) Pretinho Básico!

Nada de mais aqui. A produtora fez quase que o necessário e pronto. Parace que ela pegou aqueles requisitos mínimos e os utilizou jogando para menos.

Gostei do Mapa Mundo, por isso, dei um + no B.

Os chefões são carros alegóricos bem animados e variados.
Os personagens parecem que foram socados... Para baixo gente... Sem piada.

Bate Cabelo: (B+) Rádio Zumbido e Chiado!

Os efeitos sonoros são confusos e suaves, não irritam, nem empolgam.

A trilha sonora é básica, tive a impressão de ouvir a mesma batida durante o jogo todo. Isso significa que o som é bom, mas não levo para casa.

Nada contra, mas ai! Que Nojo.

(Assista ao vídeo e encontre todas as bibas da platéia)

O jogo segue a linha Zelda Acelerada. Você se movimenta em sala desenhadas como em um pinball, guiando um bolinha para todos os lados. para quem pensava o contrário, as bolas é que são importantes.

Ela é o centro de tudo. O ataque é feito rebatendo a bola para todos os lados e geralemnte a fase acaba quando a bola atravessa o topo da fase.

Existem três itens para serem pegos. O coração enche a energia ou aumenta um container. O POW dá um ataque especial que pode ser acumulado no total de três.

O foda é tentar usar o especial e errar a Bolinha... Isso mesmo, gasta do mesmo jeito. E uma estrela que não descobri utilidade, se alguém souber avisa.

Ao todo são 5 personagens jogáveis. Começamos com o gurreiro e o mago. Depois achamos a Galinha Vermelha, o Golem de Pedra e a Sereia Piranha. São basicamente iguais, só que a Sereia é mais rápida e o Golem mais lento. Só isso.

Balada: (A-) Antes de Dormir, dá para Fazer!

Abra seu coração, esqueça todos os defeitos e divirta-se por meia hora com esse frenético game de Aventura Pinball. Vale a pena, mas só se for à Dois.

Sozinho já basta o 5 contra 1.

Onde o jogo SE JOGA?

O melhor personagem é a Sereia.
...
..
.
Gente! Por que o Stress? O jogo é ruim mesmo, mas é divertido.
...
..
.
É só isso mesmo.

Só no Carão!

Controlar a bola e acertar no lugar certo é uma tarefa complicada.
Parece um orgasmo frouxo: Dura pouco e satisfaz o suficiente.


Nota Final: (C+) Fires Striker,

Ni? KKK! Por Quê?

Deve Ser quem eu ia lembrar de pegar a imagem do Zeramento disso às 2:00h da Madrugada. Chupei do VGMuseum.com

SemBr

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