
Produtora: DTMC
Ano: 1994
Gênero: Ação/Puzzle
Plataforma Super Nintendo
No último fim de semana das minhas férias reuni alguns amigos para não fazer nada juntos. Na hora de jogar video-game peguei a lista de Multiplayer 16Bit do Shugames e fui baixando uma leva de jogos.
Numa dessas, descobrimos o Hana no Keiji - Kumo no Kanata, futuro nome de meu futuro cachorro, vide Twitter e Formspring.me.
O jogo de hoje foi encontrado na tentativa de localizar a sequência de THE FIREMEN para SNES.
Se alguém souber o nome desse jogo, por favor, me informe. Fire Striker é um pinball adventure ruimzinho que prendeu minha atenção até o fim.
Vem cá. Vô te contar.
Como é o Bafão?: (C) Mamãe Já Sabia!
A história é contada através de uma conversa com uma espécie de rei, numa espécie de palácio, numa espécie de reunião e eu não entendi direito porque estava com pressa de ver o jogo e passei as falas direto.
Minha experiência diz que alguém selou alguns selos e escolheu alguns caras para descelar os selos e pegar o descelador.
Alguém aí tem Selo Lá?
Piada fraca para Babado fudido.
Môna. Abre seu coração e encara tudo mesmo assim.
Produção: (B+) Pretinho Básico!
Nada de mais aqui. A produtora fez quase que o necessário e pronto. Parace que ela pegou aqueles requisitos mínimos e os utilizou jogando para menos.
Gostei do Mapa Mundo, por isso, dei um + no B.
Os chefões são carros alegóricos bem animados e variados.
Os personagens parecem que foram socados... Para baixo gente... Sem piada.
Bate Cabelo: (B+) Rádio Zumbido e Chiado!

Os efeitos sonoros são confusos e suaves, não irritam, nem empolgam.
A trilha sonora é básica, tive a impressão de ouvir a mesma batida durante o jogo todo. Isso significa que o som é bom, mas não levo para casa.
Nada contra, mas ai! Que Nojo.
Corêo!: (C+) Segura o Tchan! Amarra o Tchan!
(Assista ao vídeo e encontre todas as bibas da platéia)
O jogo segue a linha Zelda Acelerada. Você se movimenta em sala desenhadas como em um pinball, guiando um bolinha para todos os lados. para quem pensava o contrário, as bolas é que são importantes.
Ela é o centro de tudo. O ataque é feito rebatendo a bola para todos os lados e geralemnte a fase acaba quando a bola atravessa o topo da fase.
Existem três itens para serem pegos. O coração enche a energia ou aumenta um container. O POW dá um ataque especial que pode ser acumulado no total de três.
O foda é tentar usar o especial e errar a Bolinha... Isso mesmo, gasta do mesmo jeito. E uma estrela que não descobri utilidade, se alguém souber avisa.
Ao todo são 5 personagens jogáveis. Começamos com o gurreiro e o mago. Depois achamos a Galinha Vermelha, o Golem de Pedra e a Sereia Piranha. São basicamente iguais, só que a Sereia é mais rápida e o Golem mais lento. Só isso.
Balada: (A-) Antes de Dormir, dá para Fazer!
Abra seu coração, esqueça todos os defeitos e divirta-se por meia hora com esse frenético game de Aventura Pinball. Vale a pena, mas só se for à Dois.
Sozinho já basta o 5 contra 1.
Onde o jogo SE JOGA?
O melhor personagem é a Sereia.
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Gente! Por que o Stress? O jogo é ruim mesmo, mas é divertido.
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É só isso mesmo.
Só no Carão!
Controlar a bola e acertar no lugar certo é uma tarefa complicada.
Parece um orgasmo frouxo: Dura pouco e satisfaz o suficiente.
Nota Final: (C+) Fires Striker,
Ni? KKK! Por Quê?
SemBr