segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dados da Caixa Preta:
Sonic 3 & Knuckles (Mega Drive)
TAILS

Retornando a atividade depois de um tempo de turbulência, continuarei com a série Dados da Caixa Preta dividida em três partes para fechar o mês de maio agora em junho.

Arrasando no Post Retroativo!

A seguir, as situações, observações e informações relevantes de minha jornada para zerar Sonic 3 & Knuckles com todos os personagens e todas as esmeraldas. Nessa terceira parte, mostrarei a trajetória de Tails. Agora já aprendi um pouco mais sobre como usar GIFs Animados. Confira também a parte do Sonic e do Knuckles.

Aff
Não aguento mais essa Monalisa Ruiva me enchendo o saco a toda hora.

Me deixa!

Eu sou só um personagem secundário que está substituindo o herói nessa aventura.

Que Uóh!

Há pessoas que não conseguem separar a ficção da realidade.

Agachadinho
Ôun!

Que bonitinho!

O Tails é umas das criaturas mais fofas que existem no mundo.

Eu quero um, abaixadinho e com olhos de gatinho do Shrek.

Ai, que Fofuuuuura!

Arrasa Nem
Muitas pessoas já me perguntaram o significado desse termo, mas acho que nunca conseguiram visualizar o que eu digo.

A Raposinha de Rabo Duplo personificou essa expressão em uma cena clássica.

Arrasa Nem! é, com certeza, a legenda dessa foto.

Beyoncé
Dizem por aí que a maior influência musical de Beyoncé Knowles é Tina Turner.

Para música pode até ser, mas para coreografias, o Tails foi uma referência forte.

Vejo claramente passos de Single Ladies e outros hits nesse close.

Bichinha Fofa
Nunca pensei que gostaria tanto de jogar com Tails.

Nessas imagens consegui registrar com perfeição toda a ternura homossexual de minha amiga.

ÓiaPáTúVê!

Sabe aquela bichinha fofa que todo mundo conhece e adora? Então. Ela é dessas. Não como aquele Serginho Orgastic do BBB10 que parece feito de plástico.

Isso aqui é sensibilidade verdadeira. Uma Gracinha!

Caruda
Como toda Bichona de Respeito como a Titia aqui, Tails sabe fazer um Carão como ninguém.

Essa é uma demonstração excelente da técnica de expremer os olhos e transmitir todo pouco caso existente em você para alguma coisa desprezível.

Faz Carão!

Bola
Com licença, vou me retirar para ir ao toilet.

Misturar Activia com Dois Rabos
não deve resultar em uma coisa legal.




Bolinha com Rabo
Está difícil esconder minha empatia pelo amarelhinho.

Pode confessar que você também se sentia atraído pela bolinha com rabo.

Não se sentia?


São exclusividades da jogatina com Tails que tornam a experiência ainda mais original.


Adorei o rabinho no Bônus!



Bônus Bonito
Não tinha reparado em como esse bônus é bonito.

Lembrou-me Sonic 1.

Tô Falando!

Uma biba no comando faz toda diferença.

Chocada!

Ainda bem que ele está diante de um buraco enorme, senão
interpretaria a cara de espanto da colega por outros motivos.

Tails, a Gulosa!



Como Assim?
Gente! O que está acontecendo?

Por que eu tenho que dublar essas cenas do Sonic?

E ainda ter que salvar essa Ruiva Alisada que insiste em pular e tomar choque todas as vezes?

Como Assim?



Correndo
As mudanças na perpectiva do jogo deixam a partida muito mais charmosa.

E para variar, correr com o rabo girando é a melhor de todas as formas.

Não dá para comparar!

Despirocando

Claro que vou despirocar com os Pinto Loiro.

Tá me estranhando?

Eu Sô Bicha Rapá!



Escudinho
Algumas animações ficaram tão boas que se não tivesse feito ao vivo, duvidaria de mim mesmo.

Nessa sequência, Miles está parecendo um enfeite de plástico muito bonitinho.

Ou um abajur com a luz girando em volta dele.

Um Luxo!

Eu quero um... Manhê!

Esmeraldas
Um dos momentos mais recompensadores desse jogo acontece quando coletamos todas as esmeraldas.

Realizei o maior sonho de Sonic 3 & Knuckles de todos.

Jogar com Super Tails.

Nunca pensei que pudesse conseguir.

Fiquei muito orgulhoso de mim nessa hora.

Desculpa.

Não sei você, mas eu Arraso!

Eu e Os Pinto
Nada como continuar a jornada cercado de Pintos, melhor ainda se forem 4.

E se não bastasse a companhia, eles destroem tudo que vêem pela frente.

Adoro!

E para não cair na rotina, posso escolher entre loiros e morenos.

I Will Always Love You
Nem uma espécie viva no universo entende mais sobre Divas do que as Bibas. Toda biba que se preze possui milhares de Divas.

Uma para cada estilo musical, para cada situação e para cada momento da vida.

Além de admirá-las, somos instigadas por uma força inexplicável a imitá-las. A isso, damos o nome de Fechar. Tails dá um Show Fechando Whitney Houston na Água.

Arrasa no Guarda Costas!

Ou melhor Se Joga no Salva Vidas!

Kulú!

Quem assistiu a Digimon Tamers lembrará disso.

Essa é para você SOLO PLAYER.

Kulúúúúú!

Nadando
Depois de afundar com aquelas pedras do Sonic e do Knuckles, finalmente alguém que sabe nadar.

Reparem na cara de desprezo do Tails com essa fase na água. Ele ficava falando o tempo todo que ia estragar o topete. E a bicha é tão luxo que o cabelo nem se mexeu.

Se Joga no Kanekalon!

Olhinhos
Depois de ver essa foto fiquei muito tentado a comprar água oxigenada e um rabo postiço para pintar o meu cachorro,

Chakal Simiano, de loiro.

Não tem como resisitir.

Ele é muito fofo.

Pedra
Esse cabelinho de Edu da Novela ficou muito bom nele.Acho o máximo quando corre e o topetinho fica balançando.

Sempre quis andar nessa pedra. Até parece que isso iria me matar.

Aham Cláudia. Senta Lá.

De Ponta Cabeça
Momento Gavitacional em Sonic 3 & Knuckles.

Não sei se já falei isso aqui, mas voar é a melhor coisa que inventaram nos Video-Games. Não adianta, nada supera a sensação de cruzar os céus. Na comparação, qualquer personagem que voa é mais interessante que os outros. Nada contra os pés no chão, mas não dá para competir.

E se além disso tudo, a Lôka! voar de cabeça para baixo?

Pode levar. É seu. Ganhou disparado. Arrasou!

Break Down Now!
Estou com mania de analisar os jogos detalhadamente, principalmente os clássicos. E seguindo a minha tendência de desenvolver teorias, percebi que essas partes de quebradeira vistas em Sonic servem para expressar a força e o impacto dos golpes desferidos pelos personagens.

É claro que, quem corre na velocidade super sônica possui um ataque Super Sônico.

Esse é o poder especial de Sonic: Contar Histórias usando Level Design.

Ficando de Rabo Quente
Quem nunca queimou o filme alguma vez na vida?

Tails chegou aqui queimando uma floresta inteira.

Nossa!

Percebi agora que a fase de fogo é a primeira em que passamos com o Escudo de Fogo.

Arrasei no Pensamento!

A Rapozinha foi clicada com os dois Rabos Quentes. E ainda, ardendo na bolinha.

Miles Safadinha!

Rabocóptero
Eu gostaria muito de saber como transformar 2 Rabos em Hélices Super Sônicas.

E você?

Segura a Bolsa
É muita coisa para administrar:

Shine,
4 Pintos Loiros,
2 Rabos Quentes
e mais Shine!

Se cuida para não dar babado querida.

Não faz a Uóh!

Sequência Final
Chegar ao fim dessa jornada épica para terminar Sonic 3 & Knuckles foi muito prazeroso e satisfatório. Mais ainda, poder compatilhar essa experiência através do GL.

Quero agradecer a todos que me acompanharam e aguentaram tantos Gifs Animados.

Valeu Pessoal!

Sinhe Bônus
Tem como não amar?

Essa Biba possui Shine até no Bônus!

Ele é um ícone da comunidade inserido em um clássico dos videogames.

Quase um ídolo!

Miles "Tails" Prower é uma Diva!

Sono
Nada mais me surpreende.

Ai que tédio.

Esse gelo é uma broxice só.

ZZZ...



Sorriso
Misericórdia!

Esse Robotnik é feio demais.

Nossa senhora!

É o terror dos Gays mesmo.

Velho, Barrigudo, Feio e Artificial.

Deus me Livre!

Sai para lá Exú.

E o trem é Feliz ainda. Vira para gente rindo igual a Jolene do KissyFur.

Ahhh! Que Medo!

Tô Cansada!
Ainda bem que já está acabando. Tô morta!

Tô de Navinha!
Chora no meu Carro!

Cansei de ser DeApÉ!

Vô de Nave! Cê Sabe.

Tava Morrendo de Saudade!



Tô Doida!
A melhor transformação em Super é dele.

Nem de longe, lembra a Elke Maravilha do Knuckles.

Tô Assustada até agora. Meu Deus!



Tô Nervosa!
Nossa Senhora! Que Saco!

Não aguento mais viajar por esse jogo como se fosse a minha história. Todo mundo sabe que isso aqui é um Fake. E me colocaram aqui como dublê.

Não aguento mais fingir que o jogo é meu. Ninguém percebeu que sou o único que não tenho o nome no título. Alôu!

Bicha Burra Nasce Homem!


Sonho +Q Realizado!
Finalmente com Tails, a Diva!

Completando a trinca de registros do GLStoque para o melhor Sonic de todos os tempos. Espero ainda analisar esse clássico de uma forma mais técnica. Aguardem as novidades.

Bjo e Me Liga!

SemBr

21 comentários:

  1. Chorei de rir na parte dos pintos loiros UAHEUAEHAUEHAEUHAE!

    Pô, sempre desconfiei da/o Tails, pra mim aquilo nunca foi macho, sempre encarei como amiga de infância de Sonic...

    ResponderExcluir
  2. @Cosmão
    Tails é a parte Gay do Sonic.
    Simplesmento o GLS Toque que falava na série.

    ResponderExcluir
  3. "O Tails é umas das criaturas mais fofas que existem no mundo."

    Ainda prefiro o Kirby!

    ResponderExcluir
  4. @Oráculo
    Kirby não tem concorrência.
    É o mais fofo do mundo.

    ResponderExcluir
  5. "ÓiaPáTúVê!" - Mineirês detected!

    Sempre achei que Tails/Miles era menina... Bem depois fui saber que ele era "macho", mas tinha minhas dúvidas... Agora é certeza depois de ler o post da titia XD

    O grande saco de se jogar só com o Tails é que o chefe da terceira fase fica osso de matar...

    ResponderExcluir
  6. Titia, teus posts valem a pena ler e reler só pra morrer de rir. Sensacional.
    Pra comentar eu preciso separar em tópicos, é quase um post sobre seus posts, hahah. Da um bico:

    PODER DE OBSERVAÇÃO POWER
    A cada post vc acha um pelo em ovo novo. É incrível como você ta desenvolvendo bem seu poder de observação. Tá chegando no Shine, fiquei de cara com algumas coisas como:
    "...partes de quebradeira vistas em Sonic servem para expressar a força e o impacto dos golpes desferidos pelos personagens"

    CHORANDO DE RIR
    huahuhuahua, chorei de rir aqui, só pra citar algumas:
    Beyoncé
    Activia com Dois Rabos
    despirocar com os Pinto Loiro
    Ficando de Rabo Quente
    Nem de longe, lembra a Elke Maravilha do Knuckles

    ARRASA NEM
    Os gifs estão cada vez mais profissas, show de bola, to gostando de ver!!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  7. @Thiago Zolini
    Não sô. Isso aí é Jabanês
    pronunciado com um solavanco no "ó"

    Traduzindo pro nosso Minerês fica:
    ÓPuCêVê! (com um pronúncia hyper rápida)
    ...
    Tails é macho. Bichona de respeito.
    ...
    Não sei se é a terceira, mas aquela fase em que o templo vai sumindo é foda com ele.

    @Léo S.
    Adorei saber que tenho fator Replay. Sinta-se a vontade para escrever o quanto quiser por aqui. Adoro!
    ...
    Estou um pouco assustado com essa percepção. Do nada tenho esses lapsos. E o melhor é que afirmo todas as teorias com uma convicção que passo a acreditar nelas piamente. Sô mais eu.
    ...
    As Gay que é Criativa!
    Se você riu é mais uma missão cumprida.
    Arrasou!
    ...
    Não chega a ser um trabalho como o seu, mas já dá pra quebrar o galho. Achei que esse post ficou mais visual que os outros, com as imagens maiores. Parecem que explodem na tela. Um Luxo!
    ...
    Abraço e vê se não some. Tamo Junto!

    ResponderExcluir
  8. Já zerei este jogo umas cinco vezes jogando com o Sonic mas com o Tails eu nunca tentei, até ja joguei com ele, mas foi só pra ver como era. Sempre gostei da possibilidade de voar com ele, mesmo que por pouco tempo,isso facilita muito em certas partes do jogo.

    E realmente não tem nada mais recompensador neste jogo do que pegar as 7 esmeraldas e jogar com o super Sonic/Tails, acho que é o mesmo que encontrar todos os bonus em Donkey Kong Country.

    Arrasou no post heim!

    ResponderExcluir
  9. @gamesportemania
    Eu sempre zerava com o Sonic, achava mais fácil e mais rápido. Como jogava no console era a melhor opção, mas o replay é muito bom. Vale a pena. Voar com o Tails não é tão bom quanto com o Knuckles, mas na água faz muito diferença. Sem falar que podemos acessar áreas que não dá com os outros.
    ...
    Quem sabe a próxima jornada não seria com Donkey Kong? Já que nunca zerei o primeiro com todos os bônus. Gostei da idéia.
    ...
    Valeu!

    ResponderExcluir
  10. Essa imagem do "Bichinha fofa", com o Tails dançando no meio da bicharada toda, ficou muito engraçada :) O lance dos pintinhos também está impagável...

    ResponderExcluir
  11. @Orakio "O Gagá" Rob
    Esse pose do Tails é clássica. Que bom que gostou. Os pintinhos são a melhor parte de jogar com Super Tails. Realmente impagáveis. Valeu!

    ResponderExcluir
  12. Novo mascote preferido do gabriel DETECTED! KKKKKKKKKKKK

    Rapaz, eu estou jogando Sonic 2 ainda, logo chego no Sonic 3 e também vai ser com os 3 personagens. Eu pensava em fazer isso no 2, mas os bonus são tão cretinos que eu desisti, seria estresse demais!kkkkkkkkkkk

    Vai detonar Sonic & Knuckles com os 3 chars agora?

    ResponderExcluir
  13. Tails! Lindooooo! Te dô Tudo! Ahhhhh! Lindo! Ahhhhh! Te Dô Tudo! Ahhhhh!
    ...
    Como já disse antes, darei um nova chance ao Sonic 2. Quanto aos bônus, são muito cretinos de verdade. Agora com os mapas que descobriram na internet esse dias acho que sofrerei menos.
    ...
    Sonic & Knuckles não tem como jogar com Tails. Só com Sonic e Knuckles. Além do mais foi esse jogo que eu terminei com o 3. Só que ele estava fundido com o Sonic 3. Por isso esse nome grandão. Sacou?

    ResponderExcluir
  14. Nunca vi um amor tão grande com Tails, que tchuqui tchuqui!
    Gostei da interação entre gifs e textos, dão vida ao post e o torna mais interessante.
    Parabéns pelo empenho, belo trabalho!

    ResponderExcluir
  15. @glstoque Logo eu começo minha maratona Sonic 3 kkk ae vou lembrar todos os detalhes da FUSÃO do jogo com o Sonic & Knuckles XD

    Eu pergunto isso pq nunca cheguei a jogar esses games com o esquema de fusão, mas ja pasou da hora né!!

    ResponderExcluir
  16. Rachei de rir aqui! Os pintos amarelos são impagáveis! (Seriam Flickies?)

    Nunca tentei terminar com o Tails, talvez eu o faça logo.

    Arrasou no post, hehe!

    ResponderExcluir
  17. @Léo
    Adoro Onomatopéias!
    O Tails é um Lindinho!
    ...
    Agradeço o apoio. Quanto aos gifs, eu também gostei muito do resultado. Tive a idéia de usá-lo por acaso e ficaram bons. Eles dão movimento ao post. Valeu!

    @Sabat
    Como pode? O meu ídolo não saber nada sobre o Lock-On? Pelo menos tenho alguma coisa para lhe ensinar. Passou da hora mesmo. Arrasa no Jogamento!

    @Fernando "Ancião-Kid" Cordeiro
    Ãhn... É esse o nome dos pintinhos. Valeu!
    ...
    É um experiência única jogar com os outros personagens. Quase um jogo novo.
    ...
    Desculpa!

    ResponderExcluir
  18. Adoro os teus posts, cara. XD

    Só tenho uma objeção. O Tails NÃO É uma das criaturas mais fofas do mundo. Ele É o personagem mais fofo dos games.

    Só pega leve com a história dos pintos, que na história, o Tails é uma CRIANÇA DE 8 ANOS. ;)

    Novo demais pra pensar em sexo.

    ResponderExcluir
  19. @Urago
    Adoro seus comentários!
    Valeu pelo elogio!
    ...
    E o Kirby?
    É imbátivel!
    ...
    8 anos? Será?
    Essa história de idade é complicada, nas traduções os bichos sempre sofrem da síndroma do chaves.

    Mesmo assim, você está certo, ciranças devem jogar videogame e não pensar em sexo.

    Peraí?
    Quem falo de sexo?
    Não falei de sexo, falei de animais. Não?

    Vocês adultos sexualizam tudo.
    Tsc tsc tsc. (Fazendo a Linha Turma da Mônica)

    ResponderExcluir
  20. Eu de novo.

    Uma coisa que eu descobri no Sonic News Network(Inglês, mas entendo BEM!!!), que o Tails tem medo de fantasma e de trovão. Só curiosidade mesmo.

    ResponderExcluir
  21. É engraçado o fato dos personagens nascerem simples e irem ganhando personalidade e identidade, né? Detalhes que como nós, só aparecem ao longo da vida. Valeu pela contribuição!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...