No matter gay, straight or bi
Lesbian, transgendered life
I'm on the right track, baby
I was born to survive
No matter black, white or beige
Chola or orient made
I'm on the right track, baby
I was born to be brave
I'm beautiful in my way
'Cause God makes no mistakes
I'm on the right track, baby
I was born this way
Born This Way - Lady Gaga
Não sei se você sabem, mas faz mais de 18 meses que o GLStoque não é palco de uma revelação, de um flagra ou de um outting. E isso pode indicar duas coisas: que a Titia perdeu o radar ou que os personagens já chegam fora do armário. Pensando nisso, escolhi a Mamãe Monstro para abrir o show, preferindo acreditar na segunda opção. Até porque posso reconhecer uma bicha em um estádio de futebol lotado vestida com qualquer uniforme a qualquer distância enquanto passo rapidamente pelos canais. #soudessas
Assim sendo, hoje trarei uma história que todo mundo já conhece, ouviu falar ou contou pra alguém. Esperei tanto tempo para registrar isso porque esperava uma prova inquestionável, cabal e palpável. O problema é que fizeram isso antes de mim. Mesmo assim, chupei a coisa toda, ou pelo menos o essencial. E trouxe o babado pra cá.
Não se preocupem, postarei as fontes.
Não ligo para a cópia.
Lugar de babado é aqui.
Então, não estou fora do contexto, nem infligindo regras. #sóqnão
Fonte: N-Blast
"He thinks he is a girl and he spits eggs from his mouth. He'd rather be called 'birdetta'."
Ele pensa que é uma garota e cospe ovos pela boca.
Ele prefere se chamado de 'birdetta'.
Já havia lido essa frase e essa tradução anteriormente, mas nunca direto do manual. Por isso a importância de registrar esse momento. Birdo é uma transexual transgressora precursora de toda uma geração. Um exemplo de elegância e bom gosto com seu lacinho anos 20. Mesmo não dizendo uma palavra (ou quase nenhuma) conseguiu inspirar os criadores a revelar sua identidade afetiva. Um ícone. Uma diva. Birdo Arrasa!
Prova maior não há.
Quem criou contou.
Titia registrou.
Arrasô.
Não falei que meu forte era a rima?