quarta-feira, 31 de março de 2010

Os Caras Jogam, e a gente SE JOGA!

Edição 004

O último post de março chega atrasado e traz mais uma edição da seção mais gostosa do GLStoque. Mais registros da melhor coisa do mundo fazendo uma das melhores coisas do mundo.

Já estou me aquecendo para semana santa.

Essa carne a gente pode comer!

De dois Arrasa!

Nada melhor do que jogar videogame com um amigo assistindo. Bons tempos que não voltam mais. É... Apaguei a Mapôa mesmo! Não é preconceito. É preferência.

The Winner!

Eleito N vezes o homem mais bonito do mundo e intérprete do casal gay mais sem graça da história da humanidade da televisão brasileira, Carlos Casagrande faz muito bonito com o Wii.

Negão de Tirar o Chapéu!

Estava sentindo falta de uma cor aqui e resolvi temperar essa bagaça. Nada como relações inter-raciais. Aliás, esquece isso. Negros são HOMENS BONITOS e não homens negros bonitos. Se Joga no Chocolate!

Outras Edições:

OCJeaGSJ 008

Quem quiser pode enviar (glstoque@hotmail.com - @glstoque) imagens de homens jogando, vestidos ou não, para serem publicadas. Afinal o objetivo é ver como os Caras jogam seus Video-Games.

11 comentários:

  1. È... não sei muito oque dizer, não fazem o meu tipo, é realmente não! hahahaha!!
    Concordo com você jogar de dois era muito bom! no passado jogava muito com meu brother, enquanto hoje, sem chances! =/ Nostalgico!

    ResponderExcluir
  2. @Cyber Woo
    Está aí, uma das vantagens de ser gay.
    Já que é muito mais fácil encontrar namorados que gostem de jogar videogame do que namoradas.
    Até hoje sinto falta de ir aos fliperamas de turma. Os multiplayers e onlines acabaram com isso. Maldita evolução tecnológica.

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas não é fácil meeeeesmo. Já tô conformado em ter que aguentar comentários do tipo "isso é coisa de moleque", pro resto da vida. Snif snif...

    ResponderExcluir
  4. @Cleber
    Realmente esse é um ponto que deve ser revisto, mas é mais fácil do que encontrar namoradas. Qual será a maior minoria: Homens Gays que Jogam ou Mulheres Héteros que curtem viedogames?

    ResponderExcluir
  5. Ok, o senso comum nos leva a crer que a primeira hipótese é a mais plausível, mas é algo que somente uma pesquisa séria, metódica, poderia confirmar ou não.

    O que eu quis dizer é que, independente de um grupo ser maior que o outro, a dificuldade de se encontrar e namorar algúem (seja H+H ou H+M) que curta jogos eletrônicos, é difícil beirando o impossível. Pelo menos é essa a conclusão a que cheguei, depois de 23 anos de vida de muita balada, muitas amizades, muito beijo e namoro pra lá e pra cá, e muita jogatina solitária, que infelizmente permanece até hoje.

    ResponderExcluir
  6. @Cleber
    Certo. Quem sabe um dia teremos verba para realizar uma pesquisa dessa em nível nacional?

    Então fazendo como você e me baseando em experiências pessoais, ouso dizer que encontrar um namorado que goste de jogos é mais fácil. haja vista que eu encontrei um.

    E mesmo que as hoje em dia as mulheres também joguem, os homens ainda são a maior parte jogadora, portando acredito que existam mais Gays Homens que joguem do que Mulheres.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o do N64!!!! *.*

    Seria um problema jogar com eles... Pq eu adoro o N64 mas com uma companhia assim, quem consegue jogar direito!!! ^^

    E por experiência própria, eu posso dizer q encontrar homens gays que jogam e bem + difícil do q mulheres héteros que curtem viedogames!!!

    Eu conheço uma "pá" de garotas q jogam!!! Mas homens gays q jogam eu não conheço nenhum!!! :(

    A não ser q meus amigos gamers não tenham se revelado ainda!!!

    ResponderExcluir
  8. @Gmer Brazil
    "Seria um problema jogar com eles.."
    Que nada! é só jogar de 4.

    Eu conheço um monte de biba que fica lôka quando tem videogame perto. Agora mulheres hétero são raras, agora as lésbicas que conheço jogam muito.

    "A não ser q meus amigos gamers não tenham se revelado ainda!!!"
    Acho que esse é o Xis da questão.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o trocadilho!!!

    4 controles... Jogar de 4... \o/

    ResponderExcluir
  10. Aí bill, 2 a 1 pra eu (e "Gmer")contra vc!hehehe
    Vai ver esse troço varia de região pra região, e Minas seja um lugar "adubado" de g-gamers.
    Sortuda de verdade é só a senhora!.. Tem um Sega Saturn, um bofe jogador, e ainda por cima um blog babadeiríssimo. :D

    ResponderExcluir
  11. @Cleber
    Arrasou!
    E eu fazendo a Linha Britney! (Lucky!)

    Pode ser que sim, viu?
    Eu moro na cidade com mais Gays por metro quadrado do mundo. Acho que o ArcoÍris começa aqui.

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...