sábado, 31 de dezembro de 2011

Entrevista:
Jovens Retrogamers! #8
RetroNewForever

Moço!

Essa van vai até a barra?

Então, você me deixa antes do túnel da barra?

Cê para pra mim no planetário?

Que eu vô só até a Gávea!

É 15 reais minha senhora!

...
E assim como essa doida que encontrei no Rio de Janeiro durante o fim de semana do reveillon, a Titia aqui foi bater na porta do RetroNewsForever se oferecer para o Sandro 'ruivinhosexy' Tandrilion para ser entrevistado para a série Jovens Retrogamers. Se achando a novinha do funk, né?

Se enxerga, mona!

A senhora já é Titia!

Ele, louco como é, aceitou prontamente e agora publicou a entrevista que está fantástica. Com direito a seção de fotos maravilindas, só para vocês. Confesso que já não sou mais o mesmo depois da virada, mas acredito que a essência é a mesma.

Então, conheça um pouco mais sobre a Titia de 2011 e se prepare para a Titia do ano do fim do mundo que já está babado. Leia, comente e arrase na entrevista!

É só clicar na imagem!


Sério?

PS: ignorem os errinhos de português, tá? ...ou me gonguem... eu gosto. #bemhonesta

6 comentários:

  1. Elaiá hein Titia, tá celebridade mesmo!!! Todo blog que entro tem a Titia dando entrevista, ou fazendo participação especial, ou no mínimo sendo citada em comentários.
    Praticamente a Diva Retro dos gamers mais badalada do momento!!! 
    Parabéns por mais essa entrevista Gabriel! To correndo lá pra poder ler.
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Haha, titia já estou indo lá.

    ResponderExcluir
  3. Titia arrasou kkkk adorei a entrevista, lembro quando vc foi entrevistado pela jejé na extinta gamer station onde eu era locutor desde então comecei a ler o blog =p

    ResponderExcluir
  4. "Elaiá hein Titia, tá celebridade mesmo!!! Todo blog que entro tem a Titia dando entrevista, ou fazendo participação especial, ou no mínimo sendo citada em comentários."

    É a vida, né?
    A fama é um fardo.

    "Praticamente a Diva Retro dos gamers mais badalada do momento!!!" 

    Sou uma diva?

    Adorei!!!

    Isso que é amigo!!! 

    ResponderExcluir
  5. Você era locutor?
    Que luxo, hein?

    Eu adorava a rádio, pena que não tem mais blogroll... parece que foi ontem a entrevista, mas tem muito tempo já... foi móh difícil de gravar... mas ficou muito legal!

    Fico feliz em saber que a entrevista te fez ler o GLStoque... obrigado mesmo!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...