quarta-feira, 8 de agosto de 2012

GLStoque:
3º Ano de Vida


Hoje, 8 de agosto de 2012 o GLStoque completa 3 anos de vida. Parece que foi ontem que comecei a stocar games luxo por aqui. Esse terceiro momento foi de relaxamento, de curtição, no maior estilo de férias, de aproveitamento das coisas boas que consegui pelo Impagável Estoque de Games de Luxo da Blogsfera Retrogamer.

Parcerias foram desfeitas, outras refeitas e novas transfeitas. Ou melhor, parcerias não, amizades; porque depois de três anos a porra começa a ficar séria e a gente se apega as pessoas e deixa as coisas de lado. Dizem que o terceiro é o final, talvez seja, mas nesse caso; será o início de uma nova temporada. Mais leve, mais gostosa e mais feliz por aqui.

Para manter a tradição iniciada no ano retrasado (isso é certo?) e continuada no ano passado, comemorarei essa importante data com uma retrospectiva da Titia na Blogsfera Retrogamer.

Comecei o ano número três resolvendo coisas importantes, fui ao primeiro evento de anime da minha vida. E ao segundo também, com direito a presente, namorado, sobrinhos e comida japonesa. Fora o cheiro, teve bom; mas é só para quem já tem caráter formado.

As atividades tradicionais do GLStoque não ficaram de fora dos trabalhos realizados durante esse período. Quero destacar algumas análises que marcaram as páginas do blog. Power Rangers Robô trouxe de volta a infância dos leitores e Shinning Force II, lembranças íntimas da pré-adolescência da Titia com um tom poético.

Como estou aqui 'a serviço de', não poderia passar o ano sem ajudar minhas amigas que nasceram homens. Assim, ninguém mais ficará sem entender uma situação gongada. Também descobrimos o O Que Você Jogou em 2011, O Que é Jogar Video Game para você, que você também pode ver aqueles bichos do Harry Potter e que o Birdo nunca enganou ninguém, né?

E não faltaram participações especiais da Titia em outros célebres lugares da Blogsfera Retrogamer. Ela foi entrevistada em texto, entrevistada em vídeo e entrevistada em áudio pelo Ighor do VideoGameEtc, pelo FBI no Cosmic Effext e pelo Mano Beto do Grupo Game Sênior; respectivamente... ahhhhh! Sempre quis usar essa palavra. Arrasei!

Sem contar que esfreguei toda minha riqueza na cara da sociedade jogando Willow e Gimmick! no meu Dingoo e fazendo a carente no meu aniversário em que ganhei um Nintendo Wii do meu namorado lindo!

Para encerrar, tive que lidar com dois encerramentos, duas perdas, dois finais, dois zeramentos, dois mais dois são quatro com mais quatro vinte e um zazá sumiu ficou um zum zum zum cadê zazá?

A disputa entre GLStoque e Solo Player do Jogando com Os Amigos teve fim, assim como; meses depois, a próprio fechou as portas cumprindo a última Missão Multiplayer Nes, aqui mesmo no GL. E fazendo uma das coisas mais legais que eu sempre quis fazer na vida: um vídeo sobre vídeo game. Desculpa.

Enfim, esse ano tive um bloqueio, estava meio de saco cheio e o biscoito taca sem recheio, mas consegui manter o blog de pé com qualidade e me divertindo como sempre. Quero agradecer a todos que fazem parte dessa história e dizer que nunca estive tão feliz com o GLStoque.

Vocês são como dinheiro: fazem o trabalho valer à pena!

Bora para chegar no quatro e fazer de quatro com quatro!

Arrasa Nem!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Missão Multi-Player Nes

Contra


Todos os jogadores de vídeogame que se consideram retrogames, já jogaram algum game de dois com outra pessoa, ou sozinho com uma platéia assistindo, com alguém acompanhando ou algo do tipo, né?

Isso é o que os mais modernos costumam chamar de multiplayer. Digo modernos, porque para mim, isso é 'de dois'. Jogar 'de dois'. Modo 'de dois'. Ou 'de três' ou 'de quatro' que é ainda melhor.

Outro dia, fizemos isso. Eu, meu irmão, meu namorado, minha amiga, minha cunhada e o irmãozinho dela; no mesmo lugar e na mesma hora. Da forma mais clichê possível: 'como nos velhos tempos'. E especialmente hoje, o GLStoque abre suas portas para receber um cara que dá muito valor ao fator multiplayer, registrou tudo e quer mostrar a vocês.

Fiquem com ele, sejam legais e arrasem!





Sabe como se resolve muita coisa?



NO TIRO!


LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...