quarta-feira, 8 de agosto de 2012

GLStoque:
3º Ano de Vida


Hoje, 8 de agosto de 2012 o GLStoque completa 3 anos de vida. Parece que foi ontem que comecei a stocar games luxo por aqui. Esse terceiro momento foi de relaxamento, de curtição, no maior estilo de férias, de aproveitamento das coisas boas que consegui pelo Impagável Estoque de Games de Luxo da Blogsfera Retrogamer.

Parcerias foram desfeitas, outras refeitas e novas transfeitas. Ou melhor, parcerias não, amizades; porque depois de três anos a porra começa a ficar séria e a gente se apega as pessoas e deixa as coisas de lado. Dizem que o terceiro é o final, talvez seja, mas nesse caso; será o início de uma nova temporada. Mais leve, mais gostosa e mais feliz por aqui.

Para manter a tradição iniciada no ano retrasado (isso é certo?) e continuada no ano passado, comemorarei essa importante data com uma retrospectiva da Titia na Blogsfera Retrogamer.

Comecei o ano número três resolvendo coisas importantes, fui ao primeiro evento de anime da minha vida. E ao segundo também, com direito a presente, namorado, sobrinhos e comida japonesa. Fora o cheiro, teve bom; mas é só para quem já tem caráter formado.

As atividades tradicionais do GLStoque não ficaram de fora dos trabalhos realizados durante esse período. Quero destacar algumas análises que marcaram as páginas do blog. Power Rangers Robô trouxe de volta a infância dos leitores e Shinning Force II, lembranças íntimas da pré-adolescência da Titia com um tom poético.

Como estou aqui 'a serviço de', não poderia passar o ano sem ajudar minhas amigas que nasceram homens. Assim, ninguém mais ficará sem entender uma situação gongada. Também descobrimos o O Que Você Jogou em 2011, O Que é Jogar Video Game para você, que você também pode ver aqueles bichos do Harry Potter e que o Birdo nunca enganou ninguém, né?

E não faltaram participações especiais da Titia em outros célebres lugares da Blogsfera Retrogamer. Ela foi entrevistada em texto, entrevistada em vídeo e entrevistada em áudio pelo Ighor do VideoGameEtc, pelo FBI no Cosmic Effext e pelo Mano Beto do Grupo Game Sênior; respectivamente... ahhhhh! Sempre quis usar essa palavra. Arrasei!

Sem contar que esfreguei toda minha riqueza na cara da sociedade jogando Willow e Gimmick! no meu Dingoo e fazendo a carente no meu aniversário em que ganhei um Nintendo Wii do meu namorado lindo!

Para encerrar, tive que lidar com dois encerramentos, duas perdas, dois finais, dois zeramentos, dois mais dois são quatro com mais quatro vinte e um zazá sumiu ficou um zum zum zum cadê zazá?

A disputa entre GLStoque e Solo Player do Jogando com Os Amigos teve fim, assim como; meses depois, a próprio fechou as portas cumprindo a última Missão Multiplayer Nes, aqui mesmo no GL. E fazendo uma das coisas mais legais que eu sempre quis fazer na vida: um vídeo sobre vídeo game. Desculpa.

Enfim, esse ano tive um bloqueio, estava meio de saco cheio e o biscoito taca sem recheio, mas consegui manter o blog de pé com qualidade e me divertindo como sempre. Quero agradecer a todos que fazem parte dessa história e dizer que nunca estive tão feliz com o GLStoque.

Vocês são como dinheiro: fazem o trabalho valer à pena!

Bora para chegar no quatro e fazer de quatro com quatro!

Arrasa Nem!

29 comentários:

  1. Parabéns pelo terceiro ano do blog!
    E justo em agosto, um mês muito foda... Já que é o mês do meu aniversário tb! ;P

    Não é fácil manter um blog por tantos anos e com qualidade... Só quem tem sabe como é o babado né!?

    E gostei muito da frase: "Vocês são como dinheiro: fazem o trabalho valer à pena!"É bem por aí mesmo... E se você tá feliz com o que tá fazendo, tudo fica mais fácil.Abraços e parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. arrasou no post Titia e parabéns. purpurina,glitter e mel(??) para todos. e que bom que ache importante os seus fãs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Grande Parceiro
    Por : Planeta Snes

    ResponderExcluir
  4. Parabens! quando terá algum post como o do shinning force? to ancioso pra ver outro titulo de rpg por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Como assim? Três anos já? Curuzes, como passa depressa... mas é isso ae, leve esse barco aqui na boa, sem pressa e pressão da responsabilidade... só não o deixe afundar. Parabéns e muito mais anos de jogatina, abraço!

    ResponderExcluir
  6. "A verdade está lá fora" -- Cosmic Effect. Parabéns pela trilogia retrô, Gabriel. Continuamos com seus emuladores grampeados, nossa equipe de especialistas está analisando suas jogatinas de Sega CD. CSI CFX, over.

    ResponderExcluir
  7. Brigadão e parabéns pelo fodamento de fazer aniversário do mês do GLStoque! Arrasô!

    Ow... a vida que eu levo,nego pensa que é fácil!

    É... ué? Se não tiver ninguém para ler não adianta escrever... mas não precisam ser muitos... basta alguns... poucos e bons!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. mel? honey? kkkkkkkk! entendi e gostei do esforço! Depois explico no Dicionário GLStoque o que é honey exatamente! Arrasô no parabenizamento! Valeu!

    ResponderExcluir
  9. Brigadú! E tenho dois posts no forno nos moldes daquele... não sei quando sairão, mas deve ser em breve. Não se preocupe.

    ResponderExcluir
  10. e Eu Sô Fraca?

    O tempo passa mesmo... quase não consigo acreditar que já tem tanto tempo. Bizarro, né? Pode deixar que já diminuí a pressão quase que pela metade e aumentei a diversão na mesma proporção.

    Valeu Rafa!

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pela informação Cosmic Effect... acho que é o momento de resolver aquela questão Lunar, né? Preciso provar minha inocência... ou a culpa dos outros, talvez.

    Fico feliz em cooperar com o CSI CFX. out

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pela informação Cosmic Effect... acho que é o momento de resolver aquela questão Lunar, né? Preciso provar minha inocência... ou a culpa dos outros, talvez.
    Fico feliz em cooperar com o CSI CFX. out

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pela informação Cosmic Effect... acho que é o momento de resolver aquela questão Lunar, né? Preciso provar minha inocência... ou a culpa dos outros, talvez.
    Fico feliz em cooperar com o CSI CFX. out

    ResponderExcluir
  14. Titia, parabéns pelos 3 anos do blog!
    Não o acompanho há muito tempo, mas o suficiente pra dizer que todo esse tempo eu sempre curti.
    Então desejo muitos e muitos mais anos de GLStoque, que o sonho continue vivo!
    Não entendi o lance de o "terceiro é o final".

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado pelos parabéns, Valeu!

    Não importa a quanto tempo você está aí, o que importa é que você está. E ainda está curtindo. Não poderia ser melhor. Arrasô!

    Não se preocupe, o sonho ainda não acabou. 
    Titia ainda continuará por aqui... arrasando.

    Todo se fecha em três. As trilogias se fecham em três. Os empates são decididos na terceira partida. Três é um número que fecha as coisas, por isso disse que o terceiro ano do GLStoque poderia ser o último. Quis dizer que o GLStoque do jeito que a gente conhece pode ter acabado nesse ano. Como se fosse o encerramento de uma temporada. Uma nova fase. E também, queria causar um suspense do tipo: será que a lôka vai fechar o blog? ...e funcionou, né? Pelo menos um pouquinho.

    ResponderExcluir
  16. Atrasado meu amigo, mas passando por aqui pra te dar os parabéns ^^
    Vc sabe que eu gosto pacas do seu blog, prova disso é que eu fui o PRIMEIRO CARA A POSTAR UM COMENTÁRIO NELE (como diria vc, arrasei \o/), e não vou esquecer fácil a sua réplica emocionada dizendo que já podia té morrer e fechar o blog pq os 2 primeiros comentários nele foram meu e do Gagá kkkkk tá, essa parte do fechar o blog ou morrer eu não lembro direito não, mas foi por aí!! kk

    Desejo muita sorte pela frente para o GL Stoque, que muitos anos de postagens coloridas ainda sejam celebrados, e desejo também que vc volte a twitar quando postar algo por que meu leitor de RSS não atualiza a sua página nem com feitiçaria!!!!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  17. Marcio Alexandre Barbosa de Miquinta-feira, agosto 23, 2012 2:32:00 PM

    Aew Titia!
    Parabéns, fuçando aqui e ali ah algum tempinho tenho lido o seu blog e tenho somente uma coisa a dizer: ele é "super espetaculoso"....rsrsrs. Continue sempre com os excelentes textos e a maneira super divertida de escrever. Racho o bico sempre....Arrase sempre!!!

    ResponderExcluir
  18. Aew Marcio!
    Parabéns pelo parabenizamento, fico muito feliz que tenha andado lendo o GLStoque e ainda por cima, tenha andado gostando do que escrevi... adorei! ...principalmente o espetaculoso! ...me senti a própria Nazira!

    Brigadão pela força!

    Acho que nunca te vi por aqui... você vem sempre aqui?
    Seja Bem-Vindo, Sinta-Se Casa e Volte Sempre

    ResponderExcluir
  19. Marcio Alexandre Barbosa de Miquinta-feira, agosto 23, 2012 4:48:00 PM

    Então apareço sempre, e a partir de agora sempre deixarei um coments ok.  Abração!!!

    ResponderExcluir
  20. oi GLS TOQUE É UM PRAZER TA FALANDO COM VC, SOU HUNK E ACABEI DE FAZER UM BLOG ESPERO QUE VC GOSTE E FAÇA PARCERIA
    GAMESESQUECIDOS@BLOGSPOT.COM


    ABRAÇO E VISITE

    ResponderExcluir
  21. gamesesquecidos.blogspot.com


    ABR E VISITE

    ResponderExcluir
  22. So pq comecei a acompanhar a titia paro de posta. Sad very sad....

    ResponderExcluir
  23. Oi HUNK é um prazer "estar respondendo" você!


    Visitei seu blog e gostei do conteúdo. Até comentei em um dos posts. Mantenha-me informado que me mantenho presente por lá. Valeu!?


    Seja muito bem-vindo, volte sempre e se precisar de alguma coisa é só gritar!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...