quinta-feira, 26 de julho de 2012

SêniorCast Level 16:
Especial Entrevista GLStoque!


Depois do enorme sucesso do SêniorCast Level 08: Games que os sêniors odeiam parte 2 com a participação da Titia aqui e do implacável André Breder; Mano Beto, arrasador membro (não conheço a hierarquia dos caras), do Grupo Game Sênior; resolveu entrevistar o Gabriel do GLStoque.

Como o Gabriel sou eu e o GLStoque é meu (e de todos vocês), aceitei histericamente esse convite e me diverti muito conversando com meu amigo Mano Beto.

Ainda não vi o resultado final, então estou me arriscando ao convidar você para ouvir.

Enfim, clique lá, entre lá, ouça lá, comente lá e arrase lá com o imperativo perfeitamente conjugado.


"O convidado desta vez é o Gabriel, a titia dos jogos clássicos e fundador do site www.glstoque.com.br.

Neste bate papo pra lá de divertido, a titia fala de videoagames, cultura pop e da questão de ser gay dentro do mundo geek. Está esperando o que para ouvir? Como diz o próprio Gabriel, 'Arrase nem no play!'"

Adoro introduções, principalmente, quando estou envolvido.


Arrasâno Participamento!

23 comentários:

  1. Tô baixando AGORA e escutarei muito em breve!
    Podcast dá pra ouvir enquanto estou indo ou voltando do trabalho, só encaixar na fila aqui.
    Então assim que eu ouvir eu passo aqui e lá e deixo os devidos comentários!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. eu ouvi a entrevista e curti bastante. dei para ver o outro lado da Titia que desconhecia.

    err...essa frase soou estranha? deixa quieto

    e a sua voz no Podcast é como imaginei que seria. arrasou no Glitter hein?

    Hee-Hoo para você!

    ResponderExcluir
  3. Pow Gabriel, legal sua entrevista. Mano Beto mandou bem. Não sabia que vc estava com dificuldades para postar no blog e estou trabalhando num material aqui - ainda não sei se vou terminar, mas se ficar do meu agrado eu mando pra vc dar uma olhada. 

    Um abraço e continue com o blog!

    ResponderExcluir
  4. Vou escutar, depois volto aqui e falo o que achei [momento dramático de espera, hwa hwa hwa]

    ResponderExcluir
  5. Pronto, já escutei, rzs... mui bacana a entrevista, parabéns :D

    ResponderExcluir
  6. Como vc mesmo diria, Gabriel, arrasô no entrevistamento! Ficou muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  7. ...eu também faço isso. 
    O melhor é ouvir indo pra aula!

    #noaguardo

    ResponderExcluir
  8. Um pouco estranha, né? Já que deve ter dado para ouvir um outro lado e não ver, né? ...mesmo assim, ainda é estranho porque não sei de que lado você pode ter falado, mas... enfim.

    "e a sua voz no Podcast é como imaginei que seria"
    Considerarei isso como um elogio, tá?

    Brigadão pelo arrasamento! Valeu!

    ResponderExcluir
  9. Brigadão! 
    O ManoBeto que arrasa no entrevistamento... me senti num boteco!

    É só olhar para quantidade de posts que saíram aqui durante o ano que você vê a dificuldade... peraí... material? owwwww! Pode mandar que eu vejo sim... sem nem saber o que é... valeu aí pela atenção!

    Braço!

    ...continuarei.

    ResponderExcluir
  10. ...e cadê o resto do comentário? 

    Fez esse drama pra isso?

    kkkk! #brincadeira

    Fico feliz que tenha gostado... valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Desculpa!

    Nós arrasamos dessa vez.... eu mesmo ri horrores quando ouvi. E é bom saber que não fui só eu... obrigado pela atenção, valeu!

    ResponderExcluir
  12. Titia, felizmente eu não escutei a entrevista no caminho do/pro trabalho, pois eu iria passar vergonha de tanto que eu ri. Imagina ficar rindo sozinho no meio da rua? Pensariam que sou maluco! hahahaha

    Parabéns tanto pela participação quanto pela entrevista em si, ficou legal pra caramba. Foi legal também escutar um lado mais sério seu. O que vc disse sobre ser positivo a inclusão de personagens gays e cada vez mais mostrar pra sociedade que isso é algo tão normal quanto relacionamentos heteros foi fantástico, realmente é disso mesmo que o mundo precisa e não de leis punindo agressões. Sim, elas são necessárias, tanto quanto quaisquer outras agressões deveriam ser mais punidas no país, mas o mais importante é mostrar que relacionamentos homoafetivos são absolutamente normais e não devem ser vistos de outra forma..

    E que ataque de riso foi aquele no final ao escolher qual console seria? O pior é que eu fiquei rindo junto, sem saber pq vc tava rindo, pq o Mano tava rindo e pq EU tava rindo! huahuahuahuahua

    Curti demais, tanto que baixei o Senior Cast que vc participou e estou colocando na fila aqui pra ouvir também.

    Mais uma vez, parabéns. "AHAZOU!"
    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Hwa hwa hwa... digamos que faltaram palavras para descrever o quão legal foi :P

    Mas é que sei lá, muito do que você falou lá são coisas que coloca aqui no blog mesmo, algumas coisas que já até discutimos (no bom sentido) sobre, então nem tenho o que acrescentar mesmo. Mas...

    Eu nem me incomodaria com o episódio com o lance do fórum não, o que você citou não é lá muito conhecido pela boa receptividade mesmo, não tá perdendo nada. Fora que uma pena que não soube deste evento na época, com certeza teria contado com a presença de mais duas pessoas lá :D

    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. "Pensariam que sou maluco! hahahaha"


    E eu não fiz isso, menino! ...quando eu falei: 'Nossa, Arrasei!" e o Mano Beto colocou as palmas eu fiquei histérico na rua, voltei MIL VEZES e fiquei rindo horas... foi ÉPICO! ...exatamente o que eu tinha pensado na hora... ficou perfeito! 

    Esquenta não, ser louco é o que há.

    "Foi legal também escutar um lado mais sério seu"

    Ah... então é esse lado que andam falando por aí... entendi.

    Fico muito feliz que você tenha gostado e entendido, perfeitamente, minha posição sobre esse assunto. Adorei!

    "...mais importante é mostrar que relacionamentos homoafetivos são absolutamente normais..."

    Arrasô no linguajar!

    Essa é a questão mais importante. Li isso em algum lugar e nunca mais esqueci desse ponto de vista. O negócio é educar e não, simplesmente, criminalizar. (apesar de ser  importante). 

    "E que ataque de riso foi aquele..."

    Meu filho! Não faço a mínima idéia. Eu já estava hyperhistérico, muito bobo e rindo atoa mesmo. Se eu não tivesse tampado microfone você iria ouvir minhas risadas o tempo todo. Quando ele falou aquilo, eu fiquei pensando em consolo, em que tipo de consolo, não sei, acho que vi alguma conotação sexual (ou sei lá) na palavra console e fiquei nessa. Não consegui parar de rir... eu chorava de gargalhar... foi muito engraçado!

    "e pq EU tava rindo!"

    ...isso pega sô!

    "tanto que baixei o Senior Cast que vc participou"

    Opa! Comenta aê depois... esse foi muito legal também.

    "Mais uma vez, parabéns. "AHAZOU!"

    Valeu!

    ResponderExcluir
  15. "Hwa hwa hwa... digamos que faltaram palavras para descrever o quão legal foi :P"

    ôun! que bonitinho... isso que é leitor vip! ...veio se retratar... adorei a atenção. Nem precisava... e podia ter só me mandado ir a merda que já tava bom. Mas agradeço do mesmo jeito.

    "Eu nem me incomodaria com o episódio com o lance do fórum não"

    É.... eu nem ligo mais, mas quando alguém pergunta sobre alguma coisa do tipo, é o exemplo que tenho. E nem me orgulho dele nem nada... eu tava muito chato.

    "Fora que uma pena que não soube deste evento na época"

    Ow... tá na hora de fazer mais um desses, né? Uma vez por ano é o mínimo que a gente merece... o que você acha?

    ResponderExcluir
  16. Ué, eu acho que precisamos definir uma data né? Rzs...

    ResponderExcluir
  17. Titia já é uma Diva Gamer! percebi que sua voz ta rouca, a sra anda participando do concurso da camisa molhada e ficou gripada?

    ResponderExcluir
  18. Vou pensar em alguma coisa e te mando um e-mail.

    ResponderExcluir
  19. Só se for Diva igual as bicha da barraca de Aruba! 

    ...minha voz que é estranha mesmo. E às vezes eu ficava rindo e perdia o fôlego, ou falava baixo... problemas de entonação. 

    Concurso da camisa molhada?
    Teve? Onde? E ninguém me chamou?

    ResponderExcluir
  20. HUAHUAUHAUHAUHA!
    Que tipo de consolo foi ótimo! Aí sim explica toda a gargalhada.
    Então, escutei hj o outro cast, foi legal pra caramba também. Sei lá se vc se lembra dele, mas vou aproveitar pra comentar.
    Hoje eu sei que Battletoads é terminável (vide Retroplayers), mas antes de ver o TH terminar o jogo eu pensava exatamente igual a vc. Isso pq eu enrosco até hj na Turbo Tunnel.
    Agora o ponto alto mesmo foi uma coisa que vc falou sobre propaganda enganosa. É muito verdade, como é irritante vc pegar um jogo e quando vai jogar é outra coisa. É muito frustrante.
    E, pra fechar, já perdeu o ódio dos Playstation? hehehe... tem coisa bacana neles, aposto que vc vai curtir muita coisa especialmente no primeiro.
    É isso, fui!

    ResponderExcluir
  21. ...e foi uma coisa inconsciente, porque minha cabeça sabia que era console, mas alguma coisa no fundo gritava consolo! kkkk!

    Claro que me lembro, foi épico!

    Falando nisso, eu nunca acreditei que fosse impossível terminar Battletoads até porque o jogo não tinha nenhum bug que travasse o game no final. A questão era outra. Eu não acreditava que qualquer um poderia terminá-lo, e ainda ficar falando isso por aí. Todo mundo viu como o T.H. fez para terminar... ou seja... não vale a pena.

    E mesmo assim, agora passou, a campanha é que ninguém consegue terminar Battletoads de dois.

    Eu sempre caio em propaganda enganosa, ainda mais que eu sou daqueles que joga até o final e custa a se libertar de jogos na metade, sabe?

    O preconceito diminuiu um pouquinho, mas não muito. Tenho Wild Arms para jogar, mas ainda não consegui. Talvez com o tempo melhore. Valeu pela força.

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...