domingo, 1 de abril de 2012

Os Caras Jogam,
e a gente SE JOGA!
no
Tumblr da Titia!


Quero informá-los que não foi dessa vez, Titia não acabou, Titia não mudou, Titia não se foi, Titia não morreu... tá?

Nessas últimas semanas, estive sem inspiração e motivação para escrever no GLStoque. Sei que você vai dizer: 'bicha uóh! ontem mesmo tava aí, fazendo divã de gostar dos joguinho e tudo mais... agora tá nessa'.

E como você me conhece, sabe também que I don't care, né?


Enfim, há muito tempo quero fazer uma coisa 18+ relacionada aos games, mas não havia e não há espaço para isso nesse blog, certo?

Claro que não... perdi 12 quilos nos últimos seis meses querida!

Tô mara!

Pensando nisso, resolvi migrar (ou aglutinar), a seção mais gostosa do GLStoque em um Tumblr mais que sensual com direito a tudo de fora de vez em quando.


Com isso, está oficialmente lançado o microblog com todas as imagens publicadas anteriormente. Não se preocupem, pois as fotos -18 ainda serão publicadas por aqui, assim como as +18 de forma adequada. Ou seja, você olha lá e finge que olhou aqui... se tiver vergonha.

Então, fui.

Só saia daqui se for ir pra lá, tá?


Quem quiser pode enviar (glstoque@hotmail.com - @glstoque) imagens de homens jogando, vestidos ou não, para serem publicadas. Afinal o objetivo é ver como os Caras jogam seus Video-Games.

16 comentários:

  1. Na boa, Gabriel, acho o fato de tu dizer "Video-game é coisa de homem" machismo. E odeio machismo. Qual o problema de mulher jogar videogame? Isso me ofende, e nem sou mulher!
    Minha amiga joga videogame muito melhor que muito homem(Não tou dizendo que mulher é melhor que homem). Ela também se sente ofendida.
    Pelo jeito, tu não aprendeu nada com o preconceito que TU sofre! É tão preconceituoso quanto os homofóbicos!

    Todo mundo tem direito de jogar videogame, independente do sexo!

    ResponderExcluir
  2. "Video-game é coisa de homem"

    Eu não disse isso com esse tom. Só usei uma expressão corriqueira para fazer uma referência ao tema do microblog. Não concordo que existam coisas de homem e coisas de mulher, até porque não estou nessa guerra do sexos. No meu caso, são coisas de homem contra coisas de veado, mas enfim.

    Já disse várias vezes por aqui que jogo video game com uma amiga minha sempre e sou totalmente contra machismo e essa história toda.

    "Pelo jeito, tu não aprendeu nada com o preconceito que TU sofre!"

    Muito pelo contrário... aprendi que o contexto é importante e que nessa situação, o contexto que usei a tal frase não foi ofensivo, mas... muito mais importante que isso, aprendi que mesmo fora do contexto, que mesmo que não seja intenção, que talvez alguém se ofenda com razão com alguma atitude minha. Por isso, peço desculpas por ter feito você pensar que tenho idéias machistas. Desculpe-me.

    "É tão preconceituoso quanto os homofóbicos!"

    Sim, como todas as pessoas do mundo. A diferença é que trabalho minha tolerância diariamente, até com os homofóbicos (coisa que não devia, pois eles não merecem). Gosto das coisas em pé de igualdade e concordo que uma simples frase é tão perigosa quanto um ataque homofóbico.

    Mas você está me acusando de ser uma pessoa totalmente diferente do que sou e do que tenho mostrado todo esse tempo aqui no GLStoque, inclusive com relação direta a você. Olhe em volta. Volte alguns posts. E verifique se, realmente, eu sou essa pessoa. E se, realmente, eu ofendi alguém dentro do contexto.

    "Todo mundo tem direito de jogar videogame, independente do sexo!"

    Pra mim,

    Todo mundo tem direto de jogar o videogame do sexo.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe mas desta sua empreitada eu vou ficar de fora, rzs... mas sucesso mesmo assim, porém vê se não abandona o blog não hein.

    ResponderExcluir
  4.  Ui titia não tinha tumblr mas agora deu vontade de criar um kkkk

    ResponderExcluir
  5. Não precisa se desculpar... kkk! Valeu a intenção.

    E é claro que não vou abandonar (mais) o blog... isso é só um extensão do negócio.

    ResponderExcluir
  6. kkk!

    Criar sô... é facinho.
    Mas se tiver com preguiça, acompanha o da titia que já um delícia.

    ResponderExcluir
  7. Bem, eu vou me envolver nessa conversa, afinal de contas sou mulher! Até que se prove o contrário O.o

    É incrível como devemos dosar cada palavra que pronunciamos em um canal público, pois uma coisinha que não agrada alguém, puff, já é motivo de discórdia.

    Essa coisa de machismo, é muito relevante, sei lá. Eu não me senti ofendida, como não me sinto com qualquer coisa que dizem que é pra fins masculinos e eu gosto: Videogame, metal, futebol, xingar... Aí quando alguém chegar e dizer que um desses itens é algo pra homem, eu vou me ofender? Não. Se essas coisas me dão prazer, se não incomodam outras pessoas, eu estou (desculpem o termo) cagando pro que as pessoas dizem/pensam. Aprendi a conviver assim com toda a experiência que tive na minha vida. Não podia entrar num fliperama sem que todos os garotos olhassem feio e quando eu me senti intimidada com isso? Nunca! Sacava a minha ficha e bora pro contra e provava o contrário pros garotos e eles até me chamavam pra ir jogar posteriormente. O negócio é: Não existe isso que é pra homem, mulher, homo, hetero, bicho, et, criança ou adulto. Prove que você gosta e que não vai matar ninguém com a sua atitude. A vida é muito mais simples do que parece e as pessoas teimam em complicá-la esteriotipando tudo. E como o Gabriel falou: Não se pode crucificá-lo por uma virgula que ele disse, pois os posts anteriores falam por si e em alguns eu comento e JAMAIS me senti ofendida. Por isso me sinto no DEVER de defender o Gabriel. O preconceito está na cabeça de cada pessoa, e enquanto não vencermos isso dentro de nós mesmos, não podemos exigir nada de ninguém.

    ResponderExcluir
  8. Voltando a programação normal: Eu me abstenho disso também, afinal já estou muito bem resolvida! ahuhuahua E vou exigir que você não perca o pique com o GLStoque, afinal, agora que tudo voltou ao normal depois do carnaval, todo mundo tá descansado e com sede de Retrogame aqui no GLStoque XD

    ResponderExcluir
  9. Olha só, Tumblr! Tá ficando cada vez mais chique hein! rsrs.
    Enfim, vou me abster de comentar o que li ali em cima. Acompanho seu blog há pouco tempo mas já deu pra perceber, claramente, que preconceito ou discriminação passam longe de seus textos e conteúdos.
    Vou fazer o mesmo pedido que todos fizeram: Não esqueça do blog ok?
    E vou fazer um que ninguém fez: Não esqueça do tumblr tb rsrs. E não esqueça do meu pedido.
    E sim, eu sei, eu sei, to te devendo algumas fotos que prometi mas com a mudança de emprego ainda não tive tempo de pesquisar a fundo. Mas não ache que esqueci, promessa é dívida!
    Pra finalizar, te desejo boa sorte com seu tumblr. Vou sempre dar uma passadinha por lá pra conferir. E mais uma vez, só não esqueça de nós por aqui, que adoramos seu blog.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pela defesa, adoro quando tomam partido.

    Mesmo não concordando que o preconceito está na cabeça de quem escuto... eu concordo que há de haver uma percepção na intenção da pessoa para não pirar... eu mesmo, sou muito chato com essas coisas e me ofendo MESMO com as coisas.

    Não suporto quando qualquer cara xinga o outro de veado.. mesmo que de brincadeira... é uma das piores formas de espalhar o preconceito. E muitos me chamam de exagerado por isso.

    Enfim, qualquer ismo é triste.

    ResponderExcluir
  11. Ainda estou me recuperando, mas já comecei... fica por aí.

    ResponderExcluir
  12. Não se preocupem, se for para esquecer, esqueço tudo de uma vez... não vou ficar com nada pela metade... não gosto disso.

    Estou atualizando o tumblr nesse instante... ok?

    ...e eu continuo aguardando as fotos, tá?
    Esqueço não.

    Obrigado pelo carinho e atenção, valeu!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...