sábado, 28 de janeiro de 2012

Os Caras Jogam, e a gente SE JOGA!

Edição 011

Todas as bills preparadas para o primeiro post do ano?

Todas as não bills preparadas para o primeiro post do ano?

Então, can you pay my bills...

...can you pay my telephone bills...

...can you pay my automo'bills.

Retomando os costumes de 2010, quero começar o ano com a combinação mais gostosa do mundo. Que é, consequentemente, a preferida da Titia.

Sendo praticamente o combustível que mantém o GLStoque funcionando. Absolutamente a maior e melhor forma de expressão já registrada em um blog de games.

Obviamente, adoro advérbios.

Homens (coisa mais gostosa do mundo), jogando video-game (coisa mais gostosa do mundo) no GLStoque (coisa mais gosta do mundo).


Dessa vez, um resquício da seção de ruivinhos para começar, depois um sequência em que as roupas vão sumindo gradativamente, passando pelo Justin Bieber e culminando em um das fotos mais sexys que vi nos últimos tempos.

Sério... puta que pariu... ô lémcasa!


Outras Edições:

OCJeaGSJ 011

Quem quiser pode enviar (glstoque@hotmail.com - @glstoque) imagens de homens jogando, vestidos ou não, para serem publicadas. Afinal o objetivo é ver como os Caras jogam seus Video-Games.

9 comentários:

  1. tirando o Bieber, quem são os outros Titia?

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Onde é o banco de dados que você arruma tanta foto??
    Haahahaha
    Arrasa mona!

    ResponderExcluir
  3. É sorte, colega!
    Não importa qunado, onde estou, nem o que estou fazendo... sempre que vejo uma foto dessas, eu guardo.

    ResponderExcluir
  4. O Justin deve ser igual aquele menino do filme Riquinho lá... Deve ter um mundo de jogos em ksa.

    *Fiquei com saudade do meu master system. 

    Preciso de um video game novo, urgentemente. E contrariando a única coisa q não concordo é que homens são a melhor coisa do mundo.

    hahahaha

    BeijonaTia

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso é jogar os que eu tenho... que já são muitos.

    "a única coisa q não concordo é que homens são a melhor coisa do mundo."

    Homens e VideoGames juntos... não tem para ninguém!

    ResponderExcluir
  6. Puta de uma vontade de jogar New Mario Bros. Aposto que tem um Easter Egg nesse pacote de moletom.

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...