sábado, 28 de maio de 2011

Os Caras Jogam, e a gente SE JOGA!

Edição 007

Agora que os momentos festivos e o desejamento coletivo de coisas boas passaram, é preciso voltar ao trabalho.

Quem acompanha a Blogsfera Retrogamer deve ter visto há alguns dias um post polêmico do meu parceiro, Sandro Tandrilion, sobre momentos inesquecíveis, no qual ele aparece semi-nu jogando videogame. Conferiu?

Então vamos lá!

Inspirado por essa imagem resolvi fazer um 'Os Caras Jogam, e a gente SE JOGA!' especial com o tema Ruivinhos (e semi-ruivinhos) em homenagem ao transgressor blogueiro. Confesso, tenho um fraco por gingerboys.

O próximo objetivo é transformar essa atitude em MEME, o Cosmonal já começou. Quem será o próximo?

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Arrasando no Aniversariamento

Hoje é meu aniversário
Corpo cheio de esperança
Uma eterna criança, meu bem
Hoje é meu aniversário
Quero só noticia boa
Também daquela pessoa, oba

Hoje eu escolhi passar o dia cantando
De hoje em diante
Eu juro felicidade a mim

Na saúde, na saúde, juventude, na velhice

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vô Montada!
de Mortal Kombat


No último fim de semana ouvi falar sobre o Anime Festival que rolou no mês de abril e pelo que parece rolará (hum!) novamente em Belo Horizonte - MG no meio do ano em versão de inverno.

Com isso, pensei sobre qual fantasia usar e nas possibilidades de ganhar o concurso e tudo mais. Fiquei imaginando se o concurso de cosplayers seria tão emocionante quanto ao Miss Gay.

Não cheguei a conclusão alguma... mas pelo menos decidi que vou ao próximo evento... e Vô Montada! Não sei de que, mas v... peraê!

Isso me lembra uma coisa.
Uma seção legal aqui do GLStoque.

Sério?

ÉÉÉééé mona... aquela que os 'boy gostoso veste as rôpinha de joguinho'.

Ah é!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Annet's Talk Show
White Mage

Boa Noite Gis!

Depois de um tempo de férias, adaptações e ajuste, está de volta o programa de áudio mais luxuoso da blogsfera retrogamer brasileira. Tamo junto!

Nosso convidado de hoje é um clássico. Famoso por participações memoráveis em milhares de rpgs. Uma lição de vida, uma trajetória espetacular, uma pessoa de luz.

Ele sabe usar um branquinho como ninguém.

Contando suas emocionantes aventuras e dividindo conosco suas histórias, tenho a honra de apresentar...

sábado, 7 de maio de 2011

Alcahest
(Super Nintendo)

Ainda não acredito que terminei esse jogo... sério.

Quando criança ia a locadora mais famosa da cidade escolher cartuchos todos os fins de semana e todas as terças-feira que eram dias de promoção. Em todas as vezes que ficava sem opções, fazia uma busca pelas prateleiras e sempre passava por uma capa linda com desenhos lindos.

Mesmo assim, a tal capa era sempre ignorada por conter escritas japonesas... mais uma prova de que nenhum preconceito é lucrativo.


Certo dia resolvi acabar com a palhaçada e experimentar aquele japonês. Confesso que o tamanho e o desempenho do negócio me surpreenderam, me apaixonei no primeiro momento.

Curtimos vários finais de semana juntos, embora nunca tenhamos chegado ao clímax, fiquei com aquele gostinho de quero mais... até hoje!


LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...