sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Hana No Keiji Kumo No Kanata Ni

Arrasa, Ano Que Vem!


Desculpa, mas eu Arrasei!

Agora que o ano acabou é hora do balanço geral.

Eu sei que essa história de postar o tráfego do blog é coisa de amador, mas eu não poderia viver sem compartilhar isso com vocês.

Sinto-me orgulhoso do que foi feito aqui e na Blogsfera Retrogamer em 2010, pois consegui fazer tudo que foi prometido na virada do ano passado.

Em 2010 o GLStoque recebeu mais de 11.000 Visitas e foi visualizado mais de 21.000 vezes. Parece pouco, mas o blog só cresceu nesse primeiro ano de vida completo.

É incrível pensar que em todos os dias do ano, sem exceção, pelo menos 31 pessoas entraram na casa da Titia, olharam 2 páginas e postaram 2 comentários. Não é?

Essa tal de média Arrasa!

Enfim, encerramos os trabalhos de 2010. Quero desejar um Próspero Ano Novo clichê a todos que participaram do GLStoque de alguma forma nesse ano.

Sejam Felizes!
e
Arrasa Nem!

SemBr

sábado, 25 de dezembro de 2010

Redenção Gamística: O Resultado

Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.

Então é Natal, o que a gente fez?
O ano termina, e começa outra vez.

Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

Ouviu bem? Somente quem souber o que é o bem. Quem não souber, vai morrer na tristeza. Tudo bem? Se você não sabe, trate de aprender com a Simone. Ok?

E com mais uma introdução pseudo-natalina de má qualidade, eu introduzo o resultado do sorteio mais esperado do ano. Aquele que proporcionará vida nova a seus participantes. Em algumas linhas saberemos o nome dos três sortudos que levarão para casa 3 Chaveiros 1Up incríveis.


Depois de muito trabalho de confissão e de redenção coletivas na Blogsfera Retrogamer, finalmente, alguns de nós terão suas almas totalmente purificadas. Mas antes, um pequeno resumo da história toda.

No dia 04 de fevereiro foi lançada a confissão da Titia aqui, sobre seus pecados gamísticos. Pouco mais de um mês, demos início aos trabalhos para redimir nossas almas desses pecados. Em abril, recebi uma entidade metafísica, que profetizou uma parceria entre o GLStoque, o Gagágames e o Mundinho das Artes, que resultou em uma recompensa incrível aos cumpridores dessa redenção. E recentemente foram estipulados prazos e regras para a participação.

O resultado final você confere agora.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Infinitamentimilhor com a Titia!
Super Bomberman 4 e 5 (Snes)

Boa Noite!

No programa de hoje, falaremos de um assunto que preocupa a maioria das famílias brasileiras e que é alvo de estudo de famosos profissiona...

...desculpe incomodar o silêncio e o descanso de vocês. Para quem não me conhece meu nome é Zé Pequeno. Eu venho realizando nos coletivo esse trabalho que é... as bala. Hoje trago até vocês a bala da Fruteilla de um real e a bala de eucalipto boa pro hálito, boa para garganta, apenas cinquenta centavo.

Aff!

Meu Cú!

Não consigo bolar uma introdução decente.

O negócio é o seguinte: Nova seção no GLStoque que trata das maiores e mais espetaculares qualidades de um game. Sabe a cereja do bolo? O 'ó' do Borogodó? Então, encontra-los é nosso objetivo nesse projeto.

Para bailar isso aqui é... Bomba!
Para balançar isso aqui é ... Bomba!
Para drag fechar é... Bomba!
Essa introdução é... Bomba!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Titia Tá Aqui Pra Isso!
Campo Minado?


Ultimamente tenho percebido um fenômeno interessante: Não consigo postar em intervalos regulares e fico meio bloqueado no início do mês. Não sei se é o ano novo chegando ou o ano velho saindo, mas é isso.

E ainda continuo ruim com introduções... de verdade.

Hoje atuarei em uma área importantíssima para o desenvolvimento da humanidade gamística, na Responsabilidade Social. Ou seja, cumprirei com meu papel de cidadão e de Titia da Blogsfera e compartilharei com você um de meus conhecimentos mais valiosos, do qual me orgulho imensamente.

Você sabe jogar Campo Minado?

Se sim, Parabéns!
Se não, Seja Bem-Vindo!

Não sei se é universal, mas a maioria das pessoas que conheço não consegue entender suas regras e muito menos se divertir com esse jogo. Acho uma pena e pretendo mudar esse quadro com alguns parágrafos.

Bora que a aula vai começar!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dados da Caixa Preta:
Final Fantasy V (Snes)

Olá, pessoal!

Tudo bem? Estamos chegando ao final de mais um ano e nos aproximando das festividades natalinas tradicionais. E por que estou dizendo isso? Por nada. É só mais uma introdução ruim.

Hoje, minha amiga Preta e eu, falaremos sobre um dos meus jogos preferidos e de uma estratégia adotada por mim para deixar a aventura muito mais interessante.

Uma estratégia única!

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...