terça-feira, 31 de agosto de 2010

Annet's Talk Show
Lypsyncher

Um dia desses, meu namorado e eu tivemos uma viagem sobre como seriam as vidas dos personagens de nossa infância depois da fama. Onde estariam, o que estariam fazendo e qual o motivo do sumiço.

Ultimamente tenho pensado na idéia de expandir as atrações do GLStoque e aumentar as possibilidades de expressão praticadas por aqui. Tô meia revoltada, sabe?

Juntando essas duas situações, entrei de cabeça em um projeto. Planejei, executei, upei e estou aqui postando para ver no que vai dar. Como sempre, depois de tudo, saiu a maior bobagem possível.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

3 Wonders (Arcade)


Produtora: Capcom
Ano: 1991
Gênero: Shooter/Puzzle
Plataforma: Arcade

Estou me recuperando das emoções do concurso de Miss Universo 2010, que não teve Brasil, não teve tombo de Americana, mas como não podia deixar de ser, teve muita injustiça. É Irlanda, não foi dessa vez. Liga não boba, é inveja.

Filipina, É Nóis! É Nóis!
Jamaica, Tamo Junto! Tamo Junto!

Voltando ao trabalho pesado, sem chupadas e badalação. Contarei sobre uma experiência inspiradora com um jogo de proposta interessante e muito bem executada.

Quem utiliza o MAME sabe que as opções são maiores do que lojas virtuais de marcas com desconto, por isso acabamos encarando muitas bombas até conseguir alguma coisa que preste.

Em um dia comum, uma imagem chamou atenção e decidi conhecer esse jogo bonito (na verdade foi meu namorado, mas é meu, então). Sim, vale muito a pena manter mais de 3000 imagens para identificar os jogos de arcade. Sério.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Babado Fortíssimo:
VícioGame - Campeonato de Videogames
Resultado

Depois de muita badalação, festas e curtição, Titia volta para a ralação. E como eu não sou fraca, recomeço a vida dando uma boa chupada no Campeonato VicioGame.

Evento este que rolou nos dias do 1º Encontro Retrô G e do Aniversário do GLStoque e foi um sucesso. Como não pude prestigiar o acontecimento pessoalmente reproduzirei na íntegra o e-mail com o resultado que recebi do organizador da bagaça.

domingo, 8 de agosto de 2010

GLStoque:
1º Ano de Vida

Hoje, 8 de Agosto de 2010 o GLStoque completa um ano de vida. Este foi um período incrível em que fiz coisas que nunca havia pensado em fazer na vida, conheci muitas pessoas interessantes, fiz amigos incríveis pela internet e até alguns pessoalmente. Foi um ano de estréia, inesquecível e maravilhoso para o blog.

E para comemorar essa data histórica, preparei uma retrospectiva da trajetória da Titia na Blogsfera Retrogamer.

1º Encontro Retrô G:
o Resultado!

Chegou o grande dia! ÊÊÊÊÊ! Sábado de manhã, banho tomado, unhas cortadas, cabelo escovado, roupa nova, barba feita, tênis lavado e presente comprado. Preparação completa, eu tava linda, cheguei as 21:00h e a mulher me passou na frente. Linda!

Nos encontramos com uma rapidez incrível sem lugares combinados e nenhum ponto de referência definido. Retrogamers se reconhecem pelo cheiro. Comprovado.

Conseguimos reunir grandes universo em um pequeno número de retrogamers. Gabriel do GLStoque, Thiago Zolini do DingooBR, Daniel (Fox) da Rádio Gamer Station, Knuckles_Dark ex-Gamer Station e meu namorado Luiz foram as mentes retrô presentes.

Não. Nós não estamos bêbados.

Sim. Fomos embora sem saber o nome do KD. Sério.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

1º Encontro Retrô G:
Boletim Informativo


Como todos vocês já devem saber, eu e o Zolini
estamos organizando o 1º Encontro de Retrogamers da Blogsfera Retrogamer em Belo Horizonte - MG.

Com a proximidade do evento, estou reforçando o convite ao encontro.

Venham!
Vai ser um brasa!
Mora!?

Durante o período de divulgação, espalhamos nossas idéias por vários lugares e colhemos frutos peculiares de nossa empreitada.

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...