quarta-feira, 30 de junho de 2010

Os Caras Jogam, e a gente SE JOGA!

Edição 005

Hoje é dia 3 de julho de 2010 e ainda estou fechando o mês de junho. Então, nada melhor que embelezar (ou não) o GLStoque com algumas boas cenas de homens fazendo o que mais gostamos de fazer.

Essa edição conta com a participação do gaymer_brazil, primeiro leitor gay do GLStoque a aparecer aqui publicamente que Arrasou no Colaboramento!

Babado Fortíssimo:
VícioGame - Campeonato de Videogames

Finalmente o mês de junho chega ao fim. Titia conseguiu driblar todas as barreiras, inclusive a do tempo e manter a regularidade dos posts do GLStoque. Claro que a ajuda de outros retrogamers é indispensável nessas horas.

Então agradeço ao César que me enviou um e-mail com a notícia de que o Campeonato Retrô-Games do VICIOGAME agora tem comercial em vídeo.

Vô Montada!
de Street Fighter



Quando estamos sem tempo para jogar, para postar e até para pensar em uma introdução original, precisamos usar toda nossa criatividade para não deixar o samba morrer.

Por isso, separei mais fotos de Cosplays de Street Fighter, dessa vez, reunindo os maiores Epics Fails que encontrei.

Para quem não sabe o que está acontecendo, eu explico. Em resposta ao CyberWoo do New Old Players que postou em nosso blog, um Cosplay da Cammy de Street Fighter, resolvi procurar por um cara fantasiado de Ryu, que fosse lindo, para que eu pudesse me aliviar daquela tensão.

Acabei encontrando vários caras fantasiados de personagens de Street Fighter e então decidi criar uma série de posts com esse tema.

Se alguém tiver alguma imagem de CosGay interessante, pode entrar em contato através do Twitter ou pelo e-mail que a gente resolve.

Vamo Logo e Chega de Gueri, Gueri.

Titia Tá Aqui Pra Isso!
Luiz Jogos - Super Mario Sunshine

Análise de Caso

Falta de Computador: CHECK
Falta de Dinheiro: CHECK
Falta de Internet Própria: CHECK
Falta de Tempo para Jogar: CHECK
Falta de Tempo Para Escrever: CHECK

Conclusão de relatório realizado por Gabriel do GLStoque para verificar os problemas que atingiram o IMPAGÁVEL Estoque de RetroGames da Blogsfera Retrogamer que culminaram em um mês desastroso. Uóh!

Em meio a todos esses contratempos o GL nunca irá padecer. Afinal eu saí de Beraba e Venci! Então, estou em uma Lan-House falida que está sendo vendida com apenas R$ 1,22 de créditos para escrever e postar esse texto. Alguém aí já viu uma placa de Vende-se Essa Lan-House? Sério. Nunca vi isso na minha vida. Tenho que rir.

E onde é que está a cruz Jesus!?
Aqui Óh!

Tá Bom.

Parei de fazer a Linha Madre Tereza!

...
Outro dia recebi um e-mail interessantíssimo de um programador de jogos, profissão essa que é meu sonho de consumo e um dia largo e vou fazer jogos na garagem. Juro!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

The King of Fighters '98: The Slugfest (Arcade)


Produtora: SNK
Ano: 1998
Gênero: Luta
Plataforma: Arcade

Esse mês está muito complicado para o GLStoque. Estou com imensa dificuldade em manter a regularidade de post, mas não se preocupem que não deixarei vocês na mão (sem piada por favor).

Para compensar a demora trago até vocês o melhor jogo de luta de todos os tempos e um dos que mais joguei em toda minha vida.

Foram milhares de fichas gastas em botecos-mercearias e milhões de horas no MAME, jogando em controle quebrado e até no próprio teclado. E aqui tá rimando o Veado! KKK!... Adorei!

Chega de conversa e vamos ao que interessa.

sábado, 12 de junho de 2010

Castlevania II - Simon's Quest (Nes)


Produtora: Konami
Ano: 1990
Gênero: Ação/RPG
Plataforma: Nes

Finalmente o mês de junho começa no GLStoque. Nesse primeiro post trago até vocês um dos clássicos mais injustiçados do mundo dos games. Castlevania II - Simon's Quest esteve presente em toda minha infância com a lenda do Chicote de Fogo.

Esse jogo complexo para sua época e incompreendido pela mídia é o melhor game da série a aparecer no Nintendinho.

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...