quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vô Montada!
de Dolph Lundgren

Durante uma pesquisa comum na internet sobre Phantasy Star para compor minha Redenção Gamística, encontrei uma pérola sagrada e sexy do mundo dos games.

E que, com certeza, fez parte da infância de praticamente todos retrogamers do mundo.

Com uma nova Drag Queen inspiradora, dou início a mais uma seção do Vô Montada!

Estrelando Dolph Lundgren, a personificação de todos os heróis das produções baratas, especialmente para aquele garotinho que não perdia nenhuma reprise de 'Esporte Sangrento' no SBT.


Em qualquer conversa sobre pessoas que lembram personagens de games, o nome de Lundgren é citado. Além de ser o ator que mais matou em filmes, falar 6,25 idiomas, ter um QI de 160 e ter sido segurança da cantora Grace Jones segundo a Wikipédia; Dolph ainda serviu de inspiração para a criação de vários personagens sexys dos games.

Ganhou meu coração!
Arrasô!

Se alguém estiver disposto, eu aceito doações como um poster para colar na minha parede. Os interessados devem entrar em contato com a titia aqui, por aqui mesmo.

Quem souber de outro personagem que se pareça com nosso loirinho, pode contribuir, é só enviar que eu publico. Até agora são 5: Odin (PS), Axel (SOR) , Sabin (FFVI), Guile (SFII) e Duke Nukem.

Passo mal!

...
Quem perdeu as outras edições
pode conferir clicando nos links abaixo:

13 comentários:

  1. Esse cara ai segundo meu irmão é contratado pela TV Record xD

    ResponderExcluir
  2. Sabia que ele já foi o He-man, no filme Os mestres do Universo, assim como o Justiceiro!
    Mas veja esse aqui, fico melhor que o Van damme (http://tinyurl.com/27uvzwb)

    Post´s Hilarios como sempre titia ;)

    ResponderExcluir
  3. @Cyber Woo
    Exato cara, ia falar isso, ele fez He-Man: Masters of the Universe... clássico!!!

    Isso sem falar no Rocky IV, o terrível russo Ivan Drago, filmasso (aliás, todos os Rockys são!)

    ResponderExcluir
  4. @LeoS @Cyber Ele fez tb um filme que ele caçava um ET Traficante que fazia DORGAS com humanos KKK Chamava O Grande anjo negro! XD

    E eu diria que na foto que o cyber mandou, ele É o guile kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. @Glstoque: é porque Soldado Universal e outros filmes dele passam bastante na Record.

    ResponderExcluir
  6. @Sabat
    Muito boa!
    Realmente ele se parece bem mais com o Guile o que com ele mesmo. A criatividade desse povo não tem limite.

    ResponderExcluir
  7. @AZUREUS
    Ah só.
    Ele tem tantos filmes que é quase um patrimônio televiso, assim como o chaves.

    ResponderExcluir
  8. Dolph Lundgren é Faixa Preta 3º Dan em Karatê estilo Kyokushin! Vejam ele no Campeonato de 1999: http://www.youtube.com/watch?v=QyX8OUiC2wY

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Meu herói! Super achei que isso era mito... nunca tinha visto ninguém fazer... se bem que pode ser montagem e esse cara é mais um personagem do que um mortal, mas valeu!

    Será que ele se parece com alguém de Mortal kombat também? Pelo menos, experiência no bônus ele tem.

    Valeu pelo vídeo!

    Seja Bem-Vindo e Volte Sempre!

    ResponderExcluir
  10. Claro que eu volto, sempre me divirto bastante lendo seus posts; eu sou membro do Museum dos Games, para ver seu site é só clicar no link, hehe.

    Quanto à quebra, é um treinamento do Karate(chamado Tameshiwari), mas que ficou famoso por demonstrações como essas(e tb foi um dos maiores motivos pela fama inicial do Karate). Não é um truque ou mito(o vídeo não é montagem, Dolph Lundgren foi convidado justamente para fazer essa demonstração no campeonato), na verdade é até fácil de fazer mas não tem muita utilidade prática, exceto fortalecer as mãos e outras partes do corpo... além de impressionar a platéia.

    E quanto a semelhanças com Mortal Kombat, eu diria que ele é parecido com pelo menos dois personagens: Johnny Cage e Curtis Stryker. Sem contar que é só colocar uma máscara de ninja para deixá-lo parecido com metade do elenco de MK...

    Duke Nukem, Odin, Axel, Sabin, Guile, Johnny Cage... Antes eu não tinha notado tantas semelhanças com personagens dos games(embora já tivesse visto a do Sabin), mas agora também acho ele parecido com alguns personagens de Tekken, Dead or Alive e King of Figthers; vou fazer um post lá no Museum dos Games, no próximo Separados no Nascimento e incluir o Dolph, o cara é praticamente um David Bowie ou um Gakct!!

    ResponderExcluir
  11. Fico muito feliz em ouvir isso, ainda mais de alguém que também escreve e ainda mais em um blog como o Museum dos Games!
    ...
    É fácil? Me ensina?
    Não deve ter a ver com força, né?
    Deve ser prática e técnica, tipo um lance de acertar no ponto certo. Dolph Lundgren é um herói! Sou fãzaço agora.
    .,.
    Acho que vai rolar um Update ou um segundo post com esse negócio de Vô Montada!
    ...
    Ops! Agora pode esperar a chupada, porque logicamente eu irei plagiar um pouco seu post!
    ...
    Um Luxo!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...