sábado, 15 de maio de 2010

Entrevista na Rádio Gamer Station: Podcast!

Putz!

Depois da entrevista fiquei morto de fome e fui fazer uma boquinha na rua. Comi uma porcaria de um Caldo de Abóbora horroroso. Tô nervosa e enchendo a cara aqui para comemorar o meu sucesso.

Para quem não pôde ouvir, a Jejé uploudiou um MP3 com a entrevista completa e eu resolvi disponibilizar aqui para continuar disseminando a minha palavra. Que isso? Culto? A Lôka!


Se vocês acharam que eu iria desmerecer quem não ouviu ao vivo, vocês se enganaram. Como o Bréder decidiu cortar a sessão de fotos que fiz para a nossa entrevista, publicarei aqui as fotos com os 1000 cabelos da Titia!




Playlist da Titia!



Então. Agora ninguém tem mais desculpa para não ouvir a Entrevista. Não sei se agradeci a todas as pessoas, mas queria agradecer a toda Blogsfera Retrogamer.

Em especial ao Gagá por ser meu mestre, ao Sabat por ser meu ídolo, ao Nesbitt por me salvar do bloqueio, ao CyberWoo por me convidar para o N.O.P, ao Léo S. pelo novo visual do GLStoque, ao Thiago Zolini do DingooBr que me deu o Dingoo cor-de-rosa, ao Bréder pela entrevista luxo no Gagá e a todas as pessoas que me ajudaram e colaboraram com o blog de qualquer forma.

Muito Obrigado Gente!
Vocês Arrasam Nens!

25 comentários:

  1. Arrasou, Gabriel! Tirando os problemas técnicos, a entrevista foi demais!

    Ah, e a Jejé cometeu um erro: colocou Overworld de Zelda em vez Outworld de Zelda II. Achei que você ia falar do primeiro Zelda e aí ela falou que o tema era de Zelda II :P.

    E adorei suas respostas (inclusive às minhas perguntas) foi mara!

    ResponderExcluir
  2. @ANTIDEUS
    "Tirando os problemas técnicos, a entrevista foi demais!"
    Você tirou as palavras da minha boca.
    ...
    Ela errou mesmo com a música, mas como eu não estava ouvindo a rádio para não ferrar a conexão eu não pude corrigi-la. E olha que eu mandei para ela a lista com o link das músicas no YOutube. Não entendi o porquê da troca.
    ...
    Muito obrigado pelos elogios. Adorei todas as perguntas. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela entrevista! Como era de se esperar foi muito engraçada, apesar dos problemas técnicos.

    E ainda por cima o meu recado apareceu ao vivo, apesar da apresentadora ter lido errado o nome da cidade onde vivo. É Hell de Janeiro, em um óbvio trocadilho cretino com Rio de Janeiro.

    Ainda assim tá valendo. Agora só falta aparecer no Programa do Jô!!!

    ResponderExcluir
  4. A entrevita, apesar dos problemas técnicos já citados, ficou mara! E qualquer coisa peço desculpas pelas minhas perguntas cretinas... uahuahauhuahua... :)

    Arassa nem!!!

    ResponderExcluir
  5. Ri muito na entrevista, muito embora não a tenha escutado toda, por problemas na minha internet. Arrasô!
    Quando ao Dingoo Rosa, fui eu quem lhe enviou XD

    P.S.:A razão dos problemas técnicos: sua conexão é Velox, titia? Aì entendo :P

    ResponderExcluir
  6. Eita dorgas, errei a música! Desculpem =P
    Mas a entrevista foi realmente mara! Me diverti muito e adorei conhecer mais o Gabriel!
    Sucesso! =D
    E precisando, só chamar! ;]

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela entrevista Gabriel!

    Não sei se deu pra perceber na hora, mas eu mandei uma pergunta. Pena que a Jejé se confundiu e mandou ela como se fosse de outra pessoa. Mas tudo bem.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. @Oráculo
    Eu percebi que era Hell de Janeiro. Acho que ela não quis confundir ninguém com isso, por isso traduziu automaticamente.
    ...
    O Jô que me aguarde. E depois desse sessão de fotos, a G também não me escapa.

    @André Breder
    Você arrasou nas perguntas. Adorei!
    Eu gosto de pensa em nós dois como aqueles arque-inimigos que no fundo se amam. Sua aparente inplicância e vontade de me constranger ficaram ótimas no programa. Gostei muito, apesar de ter cortado a última piada. Eu falei grosso na hora, mas não a conexão até caiu. hahaha!

    @Thiago Zolini
    Eu lembrava que era você Zolini. Só não quis correr o risco de errar. Já vou corrigir o post.
    ...
    Quem me dera se fosse Velox. Eu estou usando aquela 3G da Tim sabe? Só que aqui na casa do meu namorado só pega 2G (Edge), então fica uma droga.

    @Jejé
    Depois dessa super exposição e dessa vergonha pública, acho que já está perdoada. kkk!
    ...
    Amei a entrevista, e adorei conhecer mais você Jejé. Os bastidores foram ótimos. Ficou muito boa a piada do Trem na Cabeça que você continuou. Arrasou no Improvisionamento.

    @Marcos "mcs" Valverde
    Deu sim. Na hora que ouvi seu nome e até pensei no Passagem Secreta. Deu certo, pelo menos para mim. Valeu!

    ...
    Novamente obrigado a todos pelos elogios, a Jejé e a Rádio pela oportunidade. Continuem por aí. Arrasem Nens!

    ResponderExcluir
  9. @Marcos "mcs" Valverde
    Na verdade, você e o Antideus mandaram quase a mesma pergunta. Pena que eu não tirei um print, mas foi quase a mesma coisa e citaram os mesmos jogos! Eu me confundi sim na hora, e depois quando vi melhor, percebi que os dois mandaram praticamente a mesma coisa, rsrs

    Mas é isso... Se a titia perdoou, então estou tranquila, ahuahuahua! =P

    ResponderExcluir
  10. Não deu pra ouvir direito na hora, mas estou me redimindo agora. Tinha até umas perguntas que ia colocar o Gabriel na parede, mas infelizmente perdi a oportunidade! Hehehe! Legal!

    ResponderExcluir
  11. Que pena que não puder ouvir ao vivo... de qualquer maneira, ouvi aqui agora e adorei o programa. Mas vem cá, que feio, hein? *modo Breder on* Todo mundo crente que você era bom de conexão e o negócio despencava toda hora! *modo Breder off*

    Dei muita risada aqui, principalmente quando você falou o lance do Mega Man brilhando... e o lance do cabelo louro piranha do Ken também foi divertido. Mandou bem na seleção musical também, foi bem diferente.

    Quer dizer então que o jogo era o Zelda II? Pois é, um amigo tinha eu gostava também. Eu gostei mais do I, mas lembro que o II me deixou muito intrigado e eu joguei bastante na época. Aliás, vai ter um post sobre o primeiro Zelda lá no Gagá Games no meio da semana.

    No mais, eu já disse ao Sabat que não adianta, eu vou parar no Jô antes dele. Mas pensando bem, até que seria legal se nós três fôssemos entrevistados juntos lá, já pensou? Eu até convidaria mais um retroblogger, mas esse negócio de entrevista de quatro não é a minha praia não :)

    Parabéns pela entrevista e sucesso!

    ResponderExcluir
  12. rapaz, ouvi a entrevista todinha, achei legal pra caramba apesar dos vários sumiços durante a transmissão aHUAHuahu

    Foi show de bola XD

    ResponderExcluir
  13. 3G da TIM? É horrível! É tão ruim que preferi pagar muita a ficar com aquilo. Infelizmente, essas conexões 3G ainda não são confiáveis...
    Bom, mas ouvir as piadas e rir de você falando compensaram em muito os problemas técnicos XD
    Agora quero ver (ou melhor, ouvir) o Sabat lá aueuaheuaeuhaueh

    ResponderExcluir
  14. @Jejé
    Você já está absolvida. Relaxa!

    @00_Agent
    Muito obrigado pela atenção!
    Mesmo assim, você ainda pode mandar as perguntas por aqui que respondo. Não sei se teria a mesma graça sem a minha voz, mas dá pra quebrar o galho. Você é quem sabe.

    @Orakio "O Gagá" Rob
    Ruim de conexão, nada bem!
    Você que não sabe o que estava acontecendo aqui para que eu me atrapalhasse com a internet. Num é?
    ...
    Me diverti muito fazendo a playlist. Descobri que minha música preferida de KOF 98 também é a das minhas personagens preferidas.
    ...
    Meu irmão ganhou o Zelda II de aniversário porque meus pais não encontraram o I na época. Então joguei muito até morrer. E esse cartucho rodou na mão de muita gente e caiu na minha depois de um tempo. Me arrependo de tê-los vendido depois que meu Turbo Game estragou.
    ...
    O Jô seria legal. Agora que já somos uma família Real acredito que seja mais fácil de conseguir a entrevista.
    ...
    Eu sempre achei que a posição preferida da maioria dos homens fosse de 4. Não entendi. Eu adoro, de 4, de todas as formas.
    ...
    Obrigado pelos Parabéns!

    @Sabat
    Essa conexão de toça aqui é foda. Mesmo assim deu para se divertir. Valeu pelo elogio e pela atenção. ;)

    ResponderExcluir
  15. @Thiago Zolini
    Se ao menos fosse 3G ainda dava para aguentar. Mas nem isso, 2G é triste.
    ...
    Gostei de fazer os ouvintes rirem. Eu mesmo tava rindo aqui.
    ...
    O Sabat realmente poderia ser o próximo a passar pelo Blogroll. Quem sabe a Jejé já não está tramando tudo com ele?
    ...
    Aqui... eu não sabia que tinha tanta gente de BH assim. Bem que a gente podia marcar um encontro ds blogueiros da região depois. O que você acha? Te mandei DM no twitter, depois dá uma olhada. Valeu?

    ResponderExcluir
  16. Pô, eu uso 3G da TIM e na hora da entrevista tava baixando torrents e fazendo uma penca de outras coisas na internet e mesmo assim não deu lag. Mas só fica bom mesmo quando pega 3G (HSDPA), o 2G (EDGE) é uma merda mesmo. Além disso tem o lance da região. Na casa da minha noiva que é no mesmo bairro onde eu moro, não pega nem 2G.

    ResponderExcluir
  17. Uau, eu fui citado, Yeah! me senti importante!
    Uau...Uau..Uau. Estou em extase!

    Valeuz Gl! pow eu que agradeço a você por se juntar a nós e trazer consigo seu humor irradiante!

    Parabens, você realmente merece destaque!!
    Espero que brilhe como nunca brilhou meu caro amigo!
    Minhas sinceras congratulações :D

    ResponderExcluir
  18. Acabei de escutar a entrevista e achei sensacional! Meus parabéns, Gabriel!!! Muito sucesso porque vc merece!!!!!!!

    SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Tô ouvindo a gravação, rs. Infelizmente não pude participar sábado.

    Mas está show de bola! Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Opa, titia, animo demais! E parece que muita gente da Rádio Gamer Station daqui também, rolava de chamá-los também! XD Vc já tá add lá :D

    ResponderExcluir
  21. @Oráculo
    Se já não bastasse o Brasil ter um lixo de internet, a gente ainda tem que usar o lixo do lixo. Ninguém Merece!

    @Cyber Woo
    Você mereceu!
    Adoro congratulações, extasiadas e cheias de brilho. Eu agradeço muito o apoio cheio de Shine!

    @Nesbitt
    ÊÊÊÊ! Brigadão!
    Assim não vai demorar muito para dominarmos o mundo. hehe

    @Sandro "Tandrilion"
    Muito Obrigado!
    E não esquece de escutar a música certa aqui no blog. O Zelda foi trocado.

    ...
    Não sei como agradecer a atenção de todos vocês. Estou emocionado com tudo isso. Sem palavras. Vocês Arrasam Mesmo Nens!

    ResponderExcluir
  22. @Thiago Zolini
    Então tá fechado. A gente só precisa descobrir quem mais é daqui e combinar os detalhes. Durante a semana e agora com o msn da para a gente olhar isso. Abraço.

    ResponderExcluir
  23. Tava ouvindo no sábado e notei os problemas técnicos e achei que fosse com a minha net.

    Mas fora isso a entrevista ficou impagável, realmente muito boa. Gostei muito da playlist apesar de não conhecer algumas músicas.

    Quanto ao encontro de blogueiros, seria uma boa, e eu faria uma força pra participar já que sou de MG também e sempre estou em BH.

    ResponderExcluir
  24. Titia!!! Mil perdões, não ouvi ao vivo, mas acabei de ouvir!!! hahah, muuuuiitto bom.
    Desculpa minha ausência, ja contei que troquei de emprego né? Não tenho visto muita coisa ultimamente, mas to tentando tirar o atraso!

    Arrasou no entrevistamento! Muito show! Chorei de rir aqui, e os problemas técnicos deram até um charme a mais, hahahah

    Abração!
    Leo S.

    ResponderExcluir
  25. @gamesportemania
    Me diverti muito fazendo essa playlist. Que bom que você gostou. E confesso que nunca tinha parado para pensar em quais eram as músicas de game que eu mais gostava. Mas veio tão naturalmente que parecia que eu sempre soube.

    Eu quero mesmo fazer esse encontro. Acho que vai ser divertido. Se tiver alguma idéia me avisa.

    Muito obrigado pelo apoio.

    @Leo S.
    Agora que você baixou e ouviu, eu perdoo sim.
    ...
    Falou sim. Espero que esteja em um lugar melhor e desejo-lhe sorte. Pode deixar que manerarei nos favores daqui pra frente... Aham Cláudia, Senta lá!
    ...
    Houve partes que ficaram parecendo que os efeitos eram propositais. Tipo distorção de voz mesmo.
    ...
    Abraço!
    Valeu!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...