quinta-feira, 13 de maio de 2010

Entrevista na Rádio Gamer Station

Outra entrevista?

É Mininu!

Titia está cada vez mais famosa nesse mundão doido de Deus.

Minha colega Jejé me presenteou com muitas coisas boas em retibuição ao Player da RádioGamerStation que eu coloquei na barra lateral do GLStoque.

- Promessa de Banner na seção de Parceiros do novo Site da Rádio;

- A oportunidade de gravar uma Vinheta (Para Ouvir) especial de divulgação para a Rádio;

- E a melhor de todas:



Participarei do Programa BlogRoll e
concederei uma entrevista ao vivo.

Fazendo a Linha Gagá!



O programa vai ao ar amanhã,
Sexta-Feira, 14 de Maio de 2010 às 23:00h.

Para ouvir, acesse o stie oficial da RádioGamerStation e escolha a opção mais compátivel com seu estilo. Dá para ouvir direto pelo navegador, pelo Winamp, pelo RealPlayer, pelo Media Player... E por aí vai.

Os ouvintes poderão enviar pergutas pelo link "pedidos/recados". Já vou logo dizendo que tenho 2 reais e não tenho hora para chegar em casa. Arrasa Nem!

Ouçam! Prometo não me comportar.

15 comentários:

  1. Maneiro! Dessa vez acho que vou poder ouvir ao vivo!

    ResponderExcluir
  2. ÊÊÊÊ!
    Já temos um ouvinte... E contando!
    Arrasa no Pedidos e Recados, falow?

    ResponderExcluir
  3. Se eu te contar que sugeri à Jejé a sua entrevista você se comporta (mentira, solta a franga lá!)? XD
    Parabéns, Titia, você merece esse sucesso! Arrasa no radiofônicamento!

    ResponderExcluir
  4. Ops, titia, postei com o profile errado e depois fui arrumar... Aí vi que vc já tinha respondido... Desculpa!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal Gabriel! Parabéns e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Titia!

    Vou fazer o possível para poder ouvir sua entrevista e com certeza mandarei perguntas para você caso consiga.

    Indubitavelmente você vai arrasar na rádio e ficar muito mais famosa depois da entrevista!

    ResponderExcluir
  7. Maneiro!!! Vou dar uma olhada na minha agenda aqui... mas se der vou ouvir sim esta entrevista! Arrasa tia!!!

    ResponderExcluir
  8. Tá famosoooooooooooooo!!!
    hehehe
    Vamo grudá o ouvido na RadioGamerStation, podexá!
    (Só pra divulgar mais uma vez, o programa vai ao ar nesta sexta-feira, dia 14/05/2010, às 23:00 hrs)
    E parabéns amor... meu orgulho!
    TA
    AqSdMn

    ResponderExcluir
  9. @Thiago Zolini
    Sem problemas.
    Solta a franga?
    Nóh! Vou fechar horrores!

    @Nesbitt
    Brigadão!
    Sucesso para nós.

    @ANTIDEUS
    Escuta mesmo. E Arrasa no Perguntamento!
    Deus te ouça. Aliás... sei lá... é... Porque o seu nick é Antideus? (é só curiosidade, viu?)

    @Luiz
    ÊÊÊ!
    Se continuar assim, daqui a pouco eu chego no Jô e a gente pode casar!
    Só falta descobrir uma forma de transformar essa fama em dinheiro, né?

    T.A. AqSdMm!

    @Sabat
    Ídolo, você não pode faltar.

    ResponderExcluir
  10. Só fui ler seu comentário hoje ^^'.

    Mandei bem no perguntamento, né?

    Sobre o meu nick: quando ainda acreditava que Deus, diabo, etc existia e não gostava de d'Ele (eu não era satanista), criei o tal nick que é em caixa alta porque Deus começa com maiúscula e acho estranho uma letra maiúscula no meio da palavra. Depois que virei ateu não consegui bolar um nick melhor e fiquei com preguiça de mudar. Não faz muito sentido mas é esse aí e eu gosto dele XD.

    ResponderExcluir
  11. @ANTIDEUS
    Arrasou Sim!
    ...
    Entendi. Pensei que fosse alguma coisa desse tipo mesmo. Eu pensava que era ateu, mas fui forçado a acreditar em forças que não compreendo. Não gosto do modelo popular de Deus e blá, blá, blá, mas acredito em uma força maior que rege tudo.
    ...
    Nunca pensei que discutiria religião por aqui. Surpreendente. Valeu pelo esclarecimento voluntário.

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...