segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

É do Babado! (Zangief)


Boatos e histórias sobre a vida dos personagens dos video-games são ouvidos com frequência ao longo da vida de um Jogaydor. Várias lendas são criadas e instituídas na cultura de um Gaymer, constantemente pelas mais diversas pessoas.

Street Fighter ou qualquer outro jogo de luta deixa muita margem para as diferentes interpretações. Por se tratar de uma máquina com pouquíssimas falas e muitos personagens, as pessoas viajam muito sobre a origem e destino dos participantes.

Ouvir um boato sobre a sexualidade de um personagem é simples. Mas nada como jogar um jogo normalmente e perceber um detalhe que comprove uma lenda com os próprios olhos no próprio console. Uma imagem vale mais do que 1000 palavras.



Zangief é Gay. É Metrossexual.
Apaixonado por Vega.
Que é a bicha mais Linda Luxo Fechativa dos games de luta.
E o zeramento não deixa dúvidas.

Essa reveleção comprova qualquer especulação existente no mundo. Estou extremamente satisfeito com isso, pois pelo menos alguma história surgida do nada tem fundamento.

Lembre-se: Um DETALHE vale mais do que 1000 imagens.

Zangief, ARRASA NEM!

SemBr

15 comentários:

  1. ahUHAUhauHAUhauhUHAhaHUAuhauHAUhauHUAHU
    aHUAHuahUAHUhauHAUhauhHAU

    PQP QUE OLHO SE TEM RAPA!!!
    ahUAHU eu não ia ver isso ae NUNCA!!

    Que achado aHUAHuahuHA!! COMPROVOU MESMO!

    ResponderExcluir
  2. Só falta agora alguém descobrir que o Ryu é gay. Aí danou-se, vou ficar traumatizado. Depois de anos jogando incessantemente com o cara, vou começar a questionar a minha própria masculinidade :)

    ResponderExcluir
  3. Isso se chama PERCEPÇÃO SELETIVA. Uma mulher grávida anda no shopping e enxerga grávidas por todas as parte, mesmo aquele magrinha sem nem uma bariguinha, não passa despercebida. Então com os Gays é a mesma coisa, imagina aquele cara arrumadinho, assistindo futebol, xingando o juiz e tomando cerveja... Então ele mexe no cabelo... E claro que a biba percebe a menor fechadinha e já sabe. Mesmo que mínimo o movimento. A gente não deixa passar.

    O Zangief já dava indícios de ser uma Ursa só faltava a confirmação. Fala Sério, essa sunguinha.

    Se alguém descobrir que o RYu, o mais lindo dos lutadores, é Gay. Vai ter Boate Gay dando de binde Street Fighter IV para todo lado. A procura vai ser Babado.

    Ainda bem que estou aqui para salvar vocês do desconhecimento. Não precisa agradecer. KKK!

    ResponderExcluir
  4. ahuahauahuahauahuahauha
    Até tu Zangief, baita duma ursona!
    auahuahauahauahhauh

    ResponderExcluir
  5. @Alucard
    Não dá para viver só de Barbies ué!
    kkkkk!

    ResponderExcluir
  6. Zangief é a fim do Vega?????? 0__0

    não sei se rio ou choro depois dessa revelação. meu irmão vai cair para trás quando ver essa foto

    ResponderExcluir
  7. Porque o choro?
    Era um amor platônico?

    Gente... a primeira decepção amorosa no GL.

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha, como disse o Sabat, impressionante como consegui enxergar a foto do Vega! Jogo Street Fighter desde criança e nunca tinha imaginado isso! rsrs.
    Seria o Vega um chaser? Nunca mais vou olhar pra Street Fighter da mesma maneira rsrs.
    Parabéns de novo pelo post, muito divertido!

    Abraços!

    PS: Já te mandei inúmeros abraços e parabéns em um só dia, mas fazer o que né? Só descobri seu blog hoje rsrs.

    ResponderExcluir
  9. E nem fui eu mesmo... foi meu namorado... ele arrasô!

    Também não. 
    Nunca tinha pensado nisso. 
    Quando fiquei sabendo o mundo mudou de cor.

    "Seria o Vega um chaser?"

    Acho que sim.
    (graças ao google agora sei o que é isso.)

    Adorei a nova palavra!

    "Nunca mais vou olhar pra Street Fighter da mesma maneira rsrs."

    Bem Vindo ao meu mundo!

    "PS: Já te mandei inúmeros abraços e parabéns em um só dia, mas fazer o que né? Só descobri seu blog hoje rsrs."

    É reparei minino. 
    Adorei a babação. Titia gosta de um tietagem!

    Fico super feliz quando aparece gente nova por aqui que se diverte comigo.
    Sinta-se à vontade para comentar em qualquer post, mesmo os mais antigos que respondo tudo que aparece por aqui.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Ops, então corrigindo: que olho tem seu namorado heins!rsrs.

    "Acho que sim. (graças ao google agora sei o que é isso.). Adorei a nova palavra!"
    Não sabia o que era chaser? Agora já pode até colocar no dicionário GLStoque hehe, com uma menção honrosa a mim vai...rsrs. Mas a palavra não é nova não, aliás é velhíssima rsrs. Aliás quem sabe não rola uns chubbies na coluna "Caras Jogam e a Gente se Joga" rsrs. Se não sabe o que é, dá uma passada no google de novo rsrs. Olha aí, acabei de aparecer e já tô me sentindo em casa e ainda por cima todo metido rsrs.

    Que bom que ficou feliz com meus comentários e minha visita. Agora que tenho autorização pode ter certeza que vou comentar os posts antigos rsrs. Bom talvez pule aquele do Battletoads...rsrs. Por sua culpa só fui dormir as 5 da manhã!rsrs. Tá vendo o que dá ser divertido e inteligente? Deixa as pessoas acordadas até tarde...rsrs

    Ih, acho que foi mais babação, mas foi sem querer rsrs.

    E pra não perder o costume: Abraços! hehe.

    ResponderExcluir
  11. "que olho tem seu namorado heins!"

    Bonito, né?

    "Não sabia o que era chaser?"

    Não, mas pensei que fosse relacionado ao Chubby (que por sua conheço sim) e não errei totalmente, já que é como se fosse o inverso deles. Ou quase isso. 

    Adoro quem conhece a programação do GLStoque... pode ser que role sim alguns chubby guys por aqui. Se você conhecer algum e quiser indicar a foto, aceitarei com prazer. Ainda postarei e mencionarei. Tudo no futuro bem conjugado, o que acha?

    Quanto ao dicionário, fica a idéia. Talvez consiga encaixar a palavra e te menciono.

    "Tá vendo o que dá ser divertido e inteligente?"

    É eu sei... a vida é dura para quem tem shine.
    Aff... fazer o que, né?

    "Agora que tenho autorização pode ter certeza que vou comentar os posts antigos rsrs"

    Isso aê!!
    Pode curtir também, twitter, dar +1 no google plus... faz o negócio bombar aÊ!

    ResponderExcluir
  12. "Bonito, né?". Hahahaha, que fique claro que falei em termos gamisticos rsrs e com todo respeito rsrs.
    Quanto ao chaser, é por aí. Apesar do termo se referir a caçadores de ursos, aqui em São Paulo, as comunidades de ursos e de chubbies normalmente estão sempre juntas.
    Aê, vou ficar torcendo pra que role alguns chubby guys. Vou ver o que posso fazer com relação a chubbies, ursos ou cubs em fotos permitidas pra menores de 18 anos rsrs. Até conheço alguém que se enquadra nessas categorias e ama games mas foto minha não mando hahaha. Falando sério, me manda seu email que te indico algumas coisas e me intero melhor a respeito dos requisitos necessários pra foto ser postada na seção ok? O meu andi_sousa@yahoo.com.br. Qualquer coisa nos falamos por lá.
    Pode deixar que vou tentar fazer o negócio bombar, menos no twitter, pois não tenho rsrs. Mas no face tá garantido e no google + tb, embora aquele negócio esteja devagar, nenhum amigo meu tá lá ainda rsrs.

    ResponderExcluir
  13. "Hahahaha, que fique claro que falei em termos gamisticos rsrs e com todo respeito rsrs."

    Claro... se não é babado!

    "Vou ver o que posso fazer com relação a chubbies, ursos ou cubs em fotos permitidas pra menores de 18 anos rsrs.'

    Será de grande ajuda.
    Adoro contribuições! 

    Já que é difícil arranjar conteúdo de bom gosto para colocar aqui, se é que você me entende.

    "Até conheço alguém que se enquadra nessas categorias e ama games mas foto minha não mando hahaha."

    Isso sim, seria IMPAGÁVEL!

    Ensaios sensuais estão nos meus planos, já consegui algumas fotos de blogueiros, você não seria o primeiro. Quando der vontade, sinta-se à vontade.

    "Falando sério, qualquer coisa te mando no email do blog, me identifico e passo meu email tb, claro rsrs, te indico algumas coisas e me intero melhor a respeito dos requisitos necessários pra foto ser postada na seção ok? Qualquer coisa nos falamos por lá."

    Não sei se está visível, mas há uma página no blog com um link abaixo do banner com o nome de "Fala com a Titia, Nem!" que contém todos os contados do glstoque. Enfim, todo mundo pede por aqui mesmo. O email é glstoque@hotmail.com... sério? Pode add que a gente troca idéia.

    "embora aquele negócio esteja devagar, nenhum amigo meu tá lá ainda rsrs."

    É... fico torcendo pro negócio engranar e nada.
    Sou meio antipático com o facebook, mas não temos muita escolha.

    Gosto mesmo é do twitter. Bem Honesta!

    ResponderExcluir
  14. Imagino a dificuldade pra encontrar fotos de bom gosto. Vou fazer o que puder, até encontrei alguma coisa mas nada que se encaixe no padrão de bom gosto rsrs.

    "Isso sim, seria IMPAGÁVEL!
    Ensaios sensuais estão nos meus
    planos, já consegui algumas fotos de blogueiros, você não seria o
    primeiro. Quando der vontade, sinta-se à vontade."

    Seria impagável e um mico tremendo! rsrs. Tá louca? se mandar foto minha meu namoro já era rsrs.

    Tá tudo visível sim aqui pelo blog, pelo menos pra mim. Te adiciono lá no msn e quando tiver algum material pra te mostrar ou pra vc analisar te mando nesse email ok?
    Eu gosto bastante do facebook, o google + é que não me cativou muito...Talvez seja pq eu não conheça quase ninguém por lá mas vou dar mais chances a ele rsrs.

    Agradeço pela atenção e pela resposta. Voltei a meu expediente normal de trabalho (droga!rsrs), então tô com menos tempo livre mas tudo bem, ainda consigo permanecer em contato rsrs.

    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  15. "se mandar foto minha meu namoro já era rsrs."

    É querida... manda nada... segura o bofe!

    ", o google + é que não me cativou muito"

    Eu insisto nele... quem sabe um dia dispare?

    Add tudo lá e manda o que você quiser... como falei... respondo tudo, vejo tudo e tudo mais. Mesmo que não seja material digno de um post se quiser compartilhar pode mandar que a gente da risada. valeu?

    Bração!

    ResponderExcluir

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...